Logo
Imprimir esta página

Aprenda o passo a passo para garantir o apartamento dos sonhos sem sair de casa

Aprenda o passo a passo para garantir o apartamento dos sonhos sem sair de casa

Construtora Terra Simão adere ao atendimento online durante o período de isolamento social

Durante o período de isolamento social, é hora de estabelecer uma nova rotina para que todos possam ficar seguros até esta fase passar. Muita coisa mudou: empresas adotaram home office com seus colaboradores e as compras no supermercado agora chegam via delivery, por exemplo. Até o jeito de se divertir mudou, com artistas proporcionando shows ao vivo em lives feitas em casa.

Se tanta coisa está em adaptação, na Terra Simão Construtora a forma de adquirir o apartamento dos sonhos também está mudando para que ninguém precise sair de casa. A construtora conta com um atendimento 100% online para quem quer comprar um imóvel.

Todas as etapas são realizadas de forma eficiente, prática e, principalmente, segura. Basta entrar no site do Floradas Arboville (www.floradasarboville.com.br) e preencher o seu cadastro, informando a forma como pretende ser contactado: e-mail, telefone, whatsapp, etc.

Por meio dos dados fornecidos, rapidamente a equipe de corretores entrará em contato para dar início ao atendimento. Tour virtual pelas e fotos dos decorados, novidades sobre as obras e até a vista dos apartamentos são transmitidas para o telefone ou computador dos clientes.

O próximo passo é o envio dos documentos e dados do cliente para que o corretor envie imediatamente ao facilitador. É ele quem irá indicar a linha de crédito mais apropriada e quais as condições para o financiamento. Nessa etapa também é estabelecido quanto será financiado com o banco e quanto será negociado com a construtora.

Valores acordados, hora de fechar o negócio. O contrato com todas as condições é enviado via e-mail para a conferência e assinatura do comprador – assinatura que pode ser online, para facilitar ainda mais o procedimento. Pronto. Agora é só aguardar e pensar na decoração do seu novo Terra Simão!

Tour Virtual

Para completar a experiência 100% online, a Terra Simão Construtora oferece também um tour virtual pelos dois apartamentos decorados do Floradas Arboville. Basta acessar os links bit.ly/floradas61mtourvirtual ou bit.ly/floradas83mtourvirtual e iniciar o passeio sem sair de casa.

Por meio dessa nova experiência, os interessados poderão checar cada detalhe dos decorados como se estivessem realmente visitando nossa Central de Vendas. A navegabilidade é simples e, com um toque do mouse, é possível avançar pelos cômodos e contar com uma visão 360º dos espaços.

Além de andar pelos corredores dos decorados, os interessados também terão uma visão panorâmica das obras do Floradas Arboville, que já estão 95% finalizadas. No site da Terra Simão Construtora, é possível acessar fotos em 360º de diferentes pontos das obras.

É como se fosse uma visita ao local. Passando pelo estacionamento, áreas de lazer e até mesmo com um belíssimo panorama da vista para a natureza no topo de uma das torres do empreendimento.

Aprovado pelos clientes

No mais novo empreendimento da Terra Simão Construtora, o condomínio-clube Floradas Arboville, em Jacareí, clientes já estão adquirindo suas unidades pela via online. No projeto, toda a equipe de corretores já está capacitada para realizar um atendimento exclusivo pela internet.

“Trata-se de um conceito que vem sendo adotado em muitas praças para facilitar e agilizar o atendimento ao consumidor final. É claro que nosso atendimento sempre foi pautado pelo olho no olho e aquele tradicional cafezinho com os clientes. Mas enquanto isso ainda não é possível, levamos a qualidade Terra Simão para o ambiente online”, afirma Giselle Simonetti, gerente da construtora.

Sobre a Terra Simão

A Terra Simão é uma das principais construtoras do país, com mais de 20 anos de história e 12 empreendimentos entregues – que somam 348 mil m² de área construída. A construtora foi a primeira a introduzir no Vale do Paraíba o conceito de condomínio clube, com empreendimentos diferenciados pelas inúmeras opções de lazer. Reconhecida pela pontualidade, rigoroso controle de qualidade e, especialmente, inovação, a Terra Simão é a única construtora da região eleita consecutivamente como uma das 100 maiores empresas da construção civil do país nos últimos oito anos, segundo o Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), que mostra os destaques do ramo, revelando quem mais constrói e quem mais movimenta a economia, seja gerando empregos, seja desenvolvendo tecnologias, entre outros conceitos que permitem traçar a confiabilidade e a importância da empresa. Atualmente, os projetos da construtora privilegiam conceitos como a sustentabilidade e a qualidade de vida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto