Logo
Imprimir esta página

Cargo X e Ambev carregam e enviam, gratuitamente, 26 toneladas de álcool em gel para estados do Brasil

•A Ambev se prontificou a produzir 500 mil unidades de álcool em gel para doação às cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília;

•A Cargo X se dispôs a distribuir gratuitamente, até o momento, 26 toneladas e planeja transportar cerca de 100 toneladas do produto;

•O carregamento está sendo enviado para pontos de apoio das prefeituras e sub-prefeituras dos estados para serem destinados à distribuição local

Entre os meses de março e abril, a Cargo X - logtech que conecta empresas a transportadores, tornando-os mais eficientes - e a Ambev uniram esforços para carregar e distribuir, gratuitamente, cerca de 100 toneladas de álcool em gel destinadas a pontos de apoio de prefeituras e subprefeituras de diversos estados do Brasil.

Até o momento, foram carregados 26 toneladas, totalizando cerca de 135.000 frascos de álcool em gel. A startup planeja, para este primeiro lote, transportar cerca de 100 toneladas do produto.

Quando a Ambev se prontificou a produzir 500 mil unidades de álcool em gel para doação para hospitais das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, a Cargo X tomou a iniciativa de oferecer o frete gratuito da doação.

"Vimos a importância de contribuir em um momento tão crítico. Por sermos uma empresa de tecnologia focada em transportes, procuramos por ações que poderíamos atuar de forma a aliar nossa expertise de negócio em prol da causa. Portanto, juntar forças em uma campanha em que contribuímos com o que fazemos todos os dias, podendo gerar mais oportunidades no setor e sabendo do comprometimento da Ambev, fez com que a escolha fosse muito assertiva", explica o CEO da Cargo X, Federico Vega.

Os primeiros carregamentos foram realizados entre os dias 31.03 e 13.04, sendo três partindo do centro de distribuição da Ambev em Vinhedo, com destino a um ponto de apoio da prefeitura do Rio de Janeiro em Jacarepaguá; e um carregamento com mesma origem foi destinado a um ponto de apoio da secretaria do Distrito Federal em Brasília.

A Cargo X está aberta a para realizar outras parcerias de forma gratuita tendo em vista que todos os projetos serão analisados quanto à sua viabilidade e idoneidade.

Medidas internas

A Cargo X está operando 100% home office, além de orientar todos os seus colaboradores a como manter a rotina em regime de teletrabalho. Além disso, a startup adquiriu 420 vacinas e vacinará todos os seus funcionários contra a gripe. A empresa também adotou medidas de proteção à saúde mental dos colaboradores, com sessões de mindfullness e meditação guiada duas vezes por semana.

Sobre a Cargo X

Logtech brasileira fundada em 2013, com o objetivo de tornar as transportadoras brasileiras mais eficientes. A startup é um marketplace com soluções de tecnologia e capital de giro desenvolvidas para transportadoras e pequenos empreendedores frotistas. Com cerca de 400 profissionais, a companhia cresce 20% ao mês (http://cargox.com.br/).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto