Logo
Imprimir esta página

Confinamento muda procura por self storage

De acordo com pesquisas, o Reino Unido registrou um aumento no número de consumidores domésticos que buscaram os serviços de self storage para ter mais espaço em casa, enquanto fazem home office. O dado divulgado no site http://www.insideselfstorage.com indica que no último mês (março) um aumento de 21%, comparado com mesmo período do ano anterior (2019).

No Brasil, com a popularização do modelo de negócio self storage, muitos já utilizam esses espaços como uma extensão da própria residência ou até mesmo para os negócios, como é o caso do DJ e produtor musical Dre Guazzelli, que há alguns anos decidiu morar em um hotel e dessa forma intercalar a sua rotina de festivais nacionais e internacionais. O DJ encontrou no self storge uma solução para armazenar de forma adequada e eficiente os equipamentos que fazem parte da estrutura dos seus shows e eventos.

Para Thiago Cordeiro, CEO da GoodStorage e diretor Financeiro da Associação Brasileira de Self Storage (ASBRASS), o uso de self storages evolui de acordo com a necessidade e criatividade dos clientes. "Os consumidores brasileiros têm buscado soluções que possam facilitar a rotina do dia a dia em casa e, também, em promover um melhor equilíbrio entre família e trabalho", comenta o executivo.

Caso tenha interesse no assunto, temos especialistas da GoodStorage e da Associação Brasileira de Self Storage (ASBRASS) para falar em detalhes a respeito desse assunto.

Sobre a GoodStorage

A GoodStorage, empresa de self storage que aluga espaços flexíveis para empresas e pessoas físicas, foi idealizada pelo CEO e cofundador Thiago Cordeiro, com investimento da Evergreen Investment Advisors, gestora de private equity. Com atuação na cidade de São Paulo, administra 65 mil metros quadrados de área locável, distribuídos em 16 unidades - com previsão de inauguração de mais dez endereços até 2021.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto