Logo
Imprimir esta página

Maior rede de floriculturas do Brasil lança opção de venda via chamada de vídeo

Maior rede de floriculturas do Brasil lança opção de venda via chamada de vídeo

O novo formato adotado pela Esalflores é uma alternativa para manter o fornecimento dos produtos ao público durante o período de quarentena

Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para combater a epidemia global do novo coronavírus, muitas pessoas têm adotado o regime de quarentena e passado o máximo de tempo possível em suas residências, já que o isolamento social é, até o momento, a maneira mais eficaz de atenuar o processo de contágio da doença.

O contexto exigiu também que diversas empresas e estabelecimentos comerciais adaptassem suas operações para manter o funcionamento dos negócios, e muitas delas acabaram recorrendo aos recursos tecnológicos e mídias sociais para reformular o modelo de comercialização durante esse período tão conturbado. É o caso da curitibana Esalflores, maior rede de floriculturas do país, que acaba de lançar uma opção exclusiva de venda via chamada de vídeo.

O Vídeo-Guia, como o sistema foi batizado pela Esalflores, funciona da seguinte forma: o cliente realiza uma vídeochamada com a floricultura por meio de um número de WhatsApp. Na sequência, ele será atendido por um vendedor que estará no interior da loja matriz da Esalflores, em Curitiba (PR), e que mostrará pelo vídeo as opções de plantas, vasos, flores, acessórios e demais artigos disponíveis, além de tirar todas as dúvidas sobre o cuidado e cultivo do item adquirido. A finalização da compra é gerada para pagamento em cartão de crédito ou via picpay e o produto é entregue sem custos, no endereço que o cliente solicitar, respeitando todas as indicações sanitárias de higiene e segurança.

“Estamos com a equipe reduzida desde o início do surto de coronavírus no Brasil, entretanto não podemos cancelar totalmente as atividades, pois trabalhamos com produtos vivos, naturais e perecíveis que exigem manutenção diária. Por isso, tivemos a ideia do Vídeo-Guia, que é uma maneira segura e responsável de manter a loja em funcionamento garantindo a saúde dos nossos clientes e colaboradores”, comenta o diretor geral da Esalflores, Bruno José Esperança.

Além da novidade, a floricultura ainda disponibiliza as vendas por telefone e via e-commerce pelo site da marca. “Para nós, é muito importante manter o suprimento do nosso serviço para o público, já que em um momento de reclusão, nós julgamos que cultivar plantas em casa e manter um contato com a natureza pode ajudar muito as pessoas que querem atravessar de maneira um pouco mais leve esse período tão conturbado”, completa o empresário.

Para entrar em contato com a Esalflores pelo Vídeo-Guia, basta adicionar o número (41) 3091-0403 na lista de contatos do WhatsApp e realizar uma vídeochamada de segunda a sábado, das 9h às 17h20. Mais informações sobre produtos e funcionamento no site www.esalflores.com.br e no telefone (41) 3091-0403.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto