BTG Pactual digital lança atendimento 24h totalmente humanizado
Instituição inova como a primeira plataforma de investimentos a oferecer atendimento humano em qualquer hora do dia ou da noite
A partir dessa semana, o BTG Pactual digital passa a oferecer a seus clientes atendimento humano por 24 horas em todos os dias. Com o início das operações, a instituição passa a ser a primeira plataforma de investimentos a oferecer o serviço com esta disponibilidade. A novidade está em linha com a estratégia do BTG Pactual de impulsionar cada vez mais a excelência no atendimento ao cliente.
Para o início das operações no formato 24/7, a empresa dobrou o número de pessoas do atendimento. Os profissionais se dividem em quatro turnos diários, incluindo fins de semana e feriados.
“Enquanto algumas empresas hoje, por uma questão de custo, estão implantando chatbots, nós estamos inovando na direção oposta e oferecendo algo simples: um atendimento sem frustrações para os clientes. O segredo do sucesso em nossa visão está no uso da tecnologia como ferramenta para nos trazer ganhos de escala, mas é preciso aliar inovação e tecnologia a pessoas capazes de oferecer um relacionamento personalizado”, afirma Marcelo Flora, sócio responsável pelo BTG Pactual digital.
O BTG Pactual digital preza pelo atendimento de qualidade, é a única plataforma de investimentos do Brasil com 4 selos RA1000 – que destacam as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no ReclameAQUI. Nos últimos 12 meses, a plataforma tem 100% das reclamações respondidas, nota 9.2 e tempo médio de resposta de apenas cinco horas.
O atendimento do BTG Pactual digital funciona em diversos canais, como email, telefone, chat, WhatsApp e redes sociais.
Sobre o BTG Pactual
O BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina e atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management e Asset Management. Desde sua criação, em 1983, o BTG Pactual tem sido administrado com base na cultura meritocrática de partnership, com foco no cliente, excelência e visão de longo prazo. A instituição se consolidou como uma das mais inovadoras do setor, tendo conquistado diversos prêmios nacionais e internacionais. Atualmente, conta com quase 3 mil colaboradores em escritórios espalhados pelo Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México, Estados Unidos, Portugal e Inglaterra.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>