Logo
Imprimir esta página

Cantora Teyana Taylor revela seu processo criativo em novo documentário

Cantora Teyana Taylor revela seu processo criativo em novo documentário

Verdadeiro ícone cultural, a artista norte-americana revela bastidores da carreira e de uma de suas icônicas apresentações no novo filme produzido pela Red Bull TV

Intitulado "Assembly Required: Teyana Taylor’s House of Petunia", o novo documentário da Red Bull TV estreia nesta quinta-feira (dia 20/2) com uma das artistas mais instigantes do momento como personagem principal: Teyana Taylor.

Aos 29 anos, ela transita com maestria por diversos caminhos dentro da indústria do entretenimento: além de cantar e compor (já trabalhou com rappers como Usher e Kanye West), também dança, atua, modela e ainda é a estrela de um reality show nos EUA, chamado "Teyana e Iman", cuja primeira temporada foi exibida em 2018. Não à toa, foi escolhida como uma das grandes atrações do Red Bull Music Festival de Nova York, ocorrido no ano passado, quando fez um dos shows mais importantes de sua carreira.

O novo documentário traz os bastidores dessa apresentação, bem como mostra todo o processo criativo de Teyana e sua equipe de produtores, stylists e coreógrafos para trazer ao público uma performance audiovisual energizante e única no "ballroom" do icônico Manhattan Center. Sem filtro algum, ela dá carta branca para que as câmeras capturem todas as etapas deste processo meticuloso: desde as horas de treinamento sem pausas até as brigas, os conflitos e os colapsos.

Neste documentário de 60 minutos de duração, Taylor compartilha abertamente com seus fãs sua experiência como mulher poderosíssima na indústria da música, equilibrando, por sua vez, trabalho com maternidade, casamento e carreira. Há participações de rappers como Usher, Fabolous and Method Man.

Assista à "Assembly Required: Teyana Taylor’s House of Petunia" na Red Bull TV (por enquanto, somente em inglês).

Link direto: https://win.gs/2HIRFwS

SOBRE A RED BULL TV

A Red Bull TV é um canal de entretenimento global disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca on demand e uma seleção de melhores momentos de transmissões de esportes, festivais de música, séries, documentários e longas-metragens originais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto