Logo
Imprimir esta página

Heróis Defensores da Natureza, Animáximos Chegam ao Youtube no Dia 31 de Janeiro

Heróis Defensores da Natureza, Animáximos Chegam ao Youtube no Dia 31 de Janeiro

Eva e seus cinco amigos: Jack, Beca, Leo, Tom e Cati embarcam em aventuras radicais contra os vilões do meio ambiente em conteúdos semanais que prometem muita diversão e aprendizado para a turminha!

Uma nova série infantil acaba de chegar ao YouTube e promete muita diversão e conhecimento sobre o meio ambiente. Trazendo o que há de mais atual no conceito do “edutenimento”, os ANIMÁXIMOS vão surpreender o público com as aventuras de Eva, uma onça pintada doce e determinada, e seus cinco amigos Jack, Beca, Leo, Tom e Cati, que se unem para defender o mundo dos vilões da natureza!

Dois novos episódios mensais com três minutos de duração entram no ar no canal desses personagens que são tão únicos e que em comum têm incríveis habilidades! A cada capítulo da saga em favor da fauna, da flora e dos oceanos, surgem temas que abordam o futuro da sustentabilidade do planeta como a poluição dos mares, o adoecimento dos corais, as queimadas, a poluição e outros.

Os ANIMÁXIMOS têm seu QG no Parque das Palmeiras, mas suas aventuras acontecem nos ecossistemas brasileiros e nas cidades. Onde tiver a natureza ou um animal em apuros, eles estarão lá para salvá-lo!

A série promete mudar a relação das crianças com a natureza, ajudando a criar referências positivas para o público de 5 a 11 anos de idade.

Além do conteúdo regular, mensalmente irão ao ar no canal duas pílulas de conteúdo com curiosidades, DIY (“Faça você mesmo”) e brincadeiras!

Com produção da ClubToon, a série tem o patrocínio do Grupo Cataratas.

Conheça nossos heróis!

Eva — É uma onça pintada e líder do grupo, uma verdadeira “mãezona” da turma dos ANIMÁXIMOS. Sempre preocupada com todos, às vezes ela “coruja” os mais novos, mas na hora certa, ela também sabe puxar a orelha quando é necessário. É com essa personalidade ora doce, ora forte que ela ajuda a manter o equilíbrio do grupo.

Leo — Esse mico-leão-dourado é o inventor do grupo. Ele reaproveita materiais para construir os gadgets que irão auxiliar nas missões dos nossos agentes. Culto e elegante com sua gravata borboleta azul, ele ouve muita música clássica para relaxar e se concentrar. Assim, ele não perde a paciência com os outros micos do recinto que só aprontam.

Beca — A nossa Ararinha Azul é uma espécie de bióloga-pesquisadora-curiosa. Ela é a mais nova do grupo e nasceu em um bioparque. Quando há uma missão fora de lá, Beca fica numa animação só! Afinal, ela tem a oportunidade de conhecer lugares, bichos e plantas que antes só via nos livros.

Jack — É um cara bem na dele, fala pouco e gosta de sossego. Apesar da cara de bravo, esse jacaré-do-papo-amarelo tem um coração enorme e é sempre o primeiro a se preocupar com os animais em perigo. Ele tem um grande senso de justiça e detesta poluição!

Cati — Catarina é uma menina muito curiosa e apaixonada por animais. Ela é filha de um dos biólogos do Parque das Palmeiras e sempre que sai da escola, corre para encontrar seu pai no trabalho. Como ajudante dos ANIMÁXIMOS, Cati tem o sonho de se tornar bióloga e, assim, ajudar na conservação do planeta.

Tom — Esperto, esse lobo-guará está sempre em busca de atenção. Muito vaidoso, ele é o atleta do grupo. Adora fazer piadinha e brincar sempre que pode. A sua grande habilidade é a agilidade o que o torna, às vezes, um pouco inquieto.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto