Logo
Imprimir esta página

Atletas Snowland participam de programa esportivo na Coreia

A paratleta de Snowboard, Vitória Fraga Machado, e seu técnico, Juliano Almeida, que fazem parte da equipe Snowland, participaram do Dream Program 2020, na cidade de PyeongChang, na Coreia, na primeira quinzena de janeiro.

Além da prática de esportes na montanha de neve e de aprender ainda mais sobre valores olímpicos, participaram de workshops, aulas especiais e de uma imersão na cultura coreana, adquirindo novos conhecimentos sobre temas diversos, desde gastronomia até a famosa dança K-pop. “A vivência na montanha foi muito interessante, pois permitiu que treinássemos intensamente, melhorando nossas capacidades técnicas e aprimorando o Snowboard”, destaca Almeida, que completa: “Foi uma experiência única e muito proveitosa”.

Atuando há seis anos como instrutor na Escola de Inverno do Snowland, Juliano Almeida realizou sua capacitação no esporte em Bariloche, na Argentina. O profissional que faz parte da equipe desde a inauguração do parque iniciou o treinamento com Vitória em 2018, utilizando a infraestrutura do local, que é o primeiro com neve de verdade do País.

Durante o evento na Coreia, a atleta participou de uma competição na categoria Slalon, que reuniu masculino e feminino na mesma disputa, e ficou com o terceiro lugar. “Os demais competidores eram convencionais. Ela era a única parasnowbord e conquistou pódio. Vitória é considerada uma grande promessa à Paralimpíada de 2022!”, afirma Almeida, que levou a medalha de técnico do programa.

Cerca de 123 pessoas de 29 nacionalidades participaram do Dream Program 2020, que teve como slogan "Inspirando a próxima geração!". O evento é realizado pelo Ministério da Cultura, Esportes e Turismo da Coréia.

Inaugurado em outubro de 2013, o Snowland oferece entretenimento em ambiente nevado, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis aos seus visitantes, além de promover a prática de esportes de inverno não só em solo brasileiro, mas em importantes eventos e competições internacionais.

Mais informações:

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto