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Estratégias para aprimorar relacionamento com o cliente online

1- Envio de e-mail marketing

O envio de e-mail marketing é uma arma de sucesso nas ações de marketing. Use dessa estratégia para aumentar suas vendas. Contudo, não se torne mais uma empresa mandando um e-mail genérico para todo mundo. Trabalhe de forma segmentada e prepare cuidadosamente sua campanha. Crie combos de presentes, separe seus melhores produtos, invista em um tema personalizado e pense em um assunto criativo. Use sua criatividade para chamar a atenção do seu cliente!

2- Investimento em anúncios

A concorrência para o seu negócio é enorme, não é mesmo? É aí que um bom trabalho de divulgação em mídias pagas podem dar destaque para o seu e-commerce e elevar suas vendas. Utilize as principais ferramentas, como o Google Adwords, Facebook ADS e divulgação no Instagram. Crie uma agenda de divulgação, trabalhe com palavras-chaves, tenha foco total no seu público-alvo e planeje muito bem essas ações. O Natal já está chegando e você não tem tempo para errar. Analise, planeje, crie seu anúncio e divulgue.

3- Incentivo de vendas

Para a empresa atingir o sucesso é fundamental que tenha funcionários motivados. Faça com que seus funcionários vistam a camisa do time e tenham foco total em vendas. Ofereça um incentivo para levá-los a atingir um melhor resultado. Invista em premiações, sorteios e bonificações para o funcionário que atingir a meta determinada.

4- Parcerias com influenciadores

Ter parcerias com influenciadores digitais é uma ótima maneira de gerar visibilidade para sua empresa. Essa ação é bem direcionada, por isso o índice de retorno é bem satisfatório. Pesquise e avalie os influenciadores que tenham relação com o seu tipo de negócio, aposte nessa prática porque com ela você promove uma grande valorização para sua marca, além de alcançar um maior número de clientes e vendas.

5- Técnicas de cross-selling

Uma ótima estratégia para aumentar o ticket médio da sua empresa. Cross-selling não é empurrar para o cliente algo que ele nunca vai usar, mas sugerir produtos relacionados ao que ele está comprando. Essa estratégia com toda certeza aumentará suas vendas e deixará seu cliente mais feliz. Existem diversas ferramentas no mercado para implementar esta técnica no seu negócio, então invista nessa estratégia que é sucesso!


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