Logo
Imprimir esta página

Dia Nacional da Família - Empresa de Carlos Wizard proíbe trabalho aos domingos

Aloha estabelece em contrato que nenhuma atividade comercial da marca seja feita dos domingos

Nenhum sucesso compensa o fracasso do lar. Esta máxima muito conhecida é levada bastante à sério pelo empresário Carlos Wizard Martins, dono, entre outras empresas, da Aloha - que oferece óleos essenciais, cosméticos e uma linha natural de produtos pets no modelo porta a porta.

Wizard instituiu uma cláusula no contrato comercial da Aloha com seus consultores em todo o Brasil, estabelecendo que aos domingos os colaboradores da empresa não trabalham. “É um dia em que não realizamos reuniões de negócios, não fazemos promoções de produtos, não patrocinamos ou promovemos seminários, treinamentos ou outros encontros motivacionais de qualquer espécie, sob pena de rescisão contratual”, afirma, lembrando que no próximo dia 8 de dezembro (sexta) é comemorado o Dia Nacional da Família.

Adepto da teoria de que os domingos devem ser reservados para a família, Wizard estava, há algum tempo, desconfortável com a frequente realização de eventos, seminários e palestras da Aloha e de seus consultores, em várias partes do país, aos domingos. “Em 30 anos como empreendedor, sempre evitei realizar qualquer atividade comercial aos domingos, já que considero que esse é um dia para estar próximo da família e de dedicar-se a adoração a Deus. São princípios que regem os meus negócios e a minha vida particular, e que acredito que estão acima de qualquer interesse financeiro ou mercadológico”, diz.

A ideia, que à princípio causou em Wizard receio de ser mal compreendida, foi bem aceita pelos parceiros da Aloha. “Pensei que, talvez, eles pudessem questionar sobre essa norma e alegar que trabalhar todos os dias é uma prática comum da concorrência e que perderíamos mercado. Entretanto, para minha surpresa, a cláusula foi bem aceita quando anunciada em uma convenção nacional’, conta.

Para o empresário, o dinheiro originado dos negócios é fundamental para uma vida confortável e para a realização de sonhos, porém, não é o mais importante. “A maior riqueza que podemos ter, depois da saúde, são os relacionamentos com a família, os amigos, a sensação de paz consigo mesmo e com o Criador. Afinal há dois grandes objetivos para se alcançar na vida. Um é obter o que se deseja e o segundo é desfrutar o que se alcançou”, afirma o empresário.

Sobre a Aloha

Denominada como escola de empreendedores, a empresa é especializada em óleos essenciais, cosméticos, e produtos naturais para pets. A Aloha foi criada no 1º semestre de 2017 pelo empresário Carlos Wizard Martins e por suas filhas Thais Martins e Priscila Martins. A empresa já conta com cerca de 50 produtos, comercializados por mais de 10 mil consultoras em todo o País. Para mais informações, visite www.alohaoils.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto