Logo
Imprimir esta página

Parceria entre sindicato e seguradora beneficia estabelecimentos do comércio varejista de alimentos

O Sincovaga (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo) firmou parceria inédita com a seguradora Porto Seguro para oferecer um beneficio exclusivo, que trará mais tranquilidade às empresas do comércio varejista de gêneros alimentícios representadas pela entidade.

Com benefício, empresas representadas pelo Sincovaga terão, sem custo, acesso a serviços de reparos básicos da Porto Seguro

O Sincovaga (Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Estado de São Paulo) firmou parceria inédita com a seguradora Porto Seguro para oferecer um beneficio exclusivo, que trará mais tranquilidade às empresas do comércio varejista de gêneros alimentícios representadas pela entidade.

Pelo período de 12 meses, o estabelecimento poderá contar, gratuitamente, com 1 (um) dos serviços oferecidos pela Porto Seguro Faz, desde que a empresa esteja em dia com o pagamento da Contribuição Patronal Anual. Os serviços disponíveis são os seguintes:

Serviços elétricos
Inclui: Conserto/reparo de dispositivos elétricos, como quadro de disjuntores, tomadas, interruptores, chuveiro e torneira elétrica.
Exemplos: Adaptação de tomada, reparo na resistência do chuveiro, troca de disjuntor, entre outros.
Não contempla: Instalações de equipamentos, troca de fiação, peças e serviços de alvenaria.

Chaveiro
Inclui: Abertura ou reparo de fechaduras simples ou tetra, confecção de chaves, troca de segredo ou cilindro.
Exemplos: Abertura da porta de entrada em caso de perda de chave, reparo da fechadura simples ou tetra (apenas porta de madeira), entre outros.
Não contempla: Peças, abertura de fechadura blindada e instalações diversas.

Serviços hidráulicos
Inclui: Manutenção em caso de vazamentos, ruptura súbita ou acidental em tubulações PVC, PEX ou PPR.
Exemplos: Cano estourado da pia da cozinha, vazamento no cabo flexível, entre outros.
Não contempla: Instalações, peças e serviços de alvenaria.

Desentupimento
Inclui: Desentupimento de tubulações de PVC de esgoto ou água.
Exemplos: Pias, cubas, tanque de lavar roupas, sifões, ralos e vasos sanitários.

A condição é exclusiva para as empresas localizadas na capital e na Grande São Paulo, que estiverem em dia com o pagamento da Contribuição Patronal Anual e tenham até 19 (dezenove) empregados. O benefício poderá ser utilizado até o dia 1º de outubro de 2018.

Como adquirir
Para solicitar o benefício, basta acessar o site www.portosegurofaz.com.br e escolher 1 (um) serviço dentre os que estão disponíveis. O passo seguinte é agendar o melhor dia e horário. No campo “cupom de desconto”, insira o CNPJ da empresa. No dia agendado, o prestador estará no endereço solicitado.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento Porto Seguro Faz: (11) 3003-3329.

Sobre o Sincovaga
Com 86 anos de história, o Sincovaga representa mais de 40 mil empresas da categoria econômica do varejo de gêneros alimentícios, entre elas as que comercializam, predominantemente, alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza doméstica no Estado de São Paulo. Dentre os estabelecimentos representados estão hipermercados, supermercados, auto-serviços, mercados, mercadinhos, lojas de conveniência, quitandas, mercearias, empórios, laticínios e sacolões.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto