Logo
Imprimir esta página

Presidente da Seguros Unimed debate os desafios da saúde na 8ª Conseguro

Presidente da Seguros Unimed debate os desafios da saúde na 8ª Conseguro

Silas Rivelle, Ouvidor da Seguradora, também esta presente na 7ª Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) realiza, entre os dias 19 e 21 de setembro, no Rio de Janeiro, a 8ª Conferência Brasileira de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CONSEGURO), sob o tema “O Desafio da Retomada do Crescimento”. O evento é considerado o mais importante na agenda do setor e busca debater de que forma empresas e profissionais podem avançar em um cenário de rápida evolução tecnológica, demandas regulatórias crescentes e de constante busca pela eficiência.

Na terça-feira (19), o Ouvidor da Seguros Unimed, Silas Rivelle, que também acumula o cargo de presidente da Comissão de Ouvidoria da CNseg, participou da 7ª Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros, que ocorre paralelamente à Conseguro, no Windsor Convention &Expo Center. Rivelle esteve na mesa-redonda que discorreu sobre ““Como educar o consumidor do futuro”, às 17h15 (Sala 1 - Europa).

O presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, participará do painel sobre a sustentabilidade da saúde suplementar sob o tema “Riscos e Oportunidades Emergentes”, que ocorrerá no próximo dia 21, às 15h15 (Sala 3 – Europa), com moderação da jornalista e comentarista da Globo News, Flávia Oliveira. Também irão compor a mesa o Presidente da NotreDame Intermédica, Irlau Machado, e o Diretor-geral da Bradesco Saúde, Manoel Peres.

O evento deve reunir cerca de mil pessoas entre autoridades, palestrantes nacionais e internacionais e executivos em debates que prometem extrair uma visão holística do mercado segurador.

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed é a seguradora do Sistema Unimed e, por sua origem no cooperativismo médico, destaca-se como especialista em soluções para o sistema cooperativo e para o setor de saúde, que correspondem a seu principal foco estratégico. Com 27 anos no mercado, a Seguradora atua nacionalmente, nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência Privada e, mais recentemente, nos Ramos Elementares – com crescente demanda por seguros patrimoniais e de responsabilidades.

Reconhecida na faixa de excelência do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), publicado anualmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Seguros Unimed é a terceira melhor seguradora especializada em saúde do país e está entre as oito melhores empresas de grande porte do segmento de Odontologia. A Companhia atende 6 milhões de clientes dos mais variados setores. Conta com mais de 1,1 mil colaboradores diretos divididos entre a Matriz e a Central de Relacionamento, em São Paulo, e 22 Escritórios Regionais pelo país.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto