Logo
Imprimir esta página

SOMPO avalia impacto da tecnologia no mercado de seguros durante Fórum de Oportunidades em Campinas

SOMPO avalia impacto da tecnologia no mercado de seguros durante Fórum de Oportunidades em Campinas

Players do mercado segurador local debatem as perspectivas de desenvolvimento do segmento e a contribuição da tecnologia para esse processo

São Paulo, Setembro de 2017 – A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – participa de mais uma etapa do Fórum de Oportunidades, evento promovido pelo Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros de São Paulo (Sincor-SP). Desta vez o evento acontece no dia 15/09, no Vitória Hotel Concept Campinas (Av. José de Sousa Campos, 425 - Nova Campinas), na cidade de Campinas (SP).

Na ocasião, o diretor de Tecnologia da Informação da Sompo Seguros, Wander Bringhenti, ministra a palestra Tecnologia a serviço do Corretor de Seguros – ameaças e oportunidades, na qual fala sobre o impacto da tecnologia e as perspectivas para o mercado de seguros. Na oportunidade, o executivo vai abordar como as tecnologias ajudam a aumentar vendas, reduzir custos e melhorar a qualidade. Um exemplo é o uso de tecnologias que contribuem para a troca de informações e gestão de processos junto às seguradoras, bem como facilitam a criação de novos serviços online para os clientes.

Já Rogério Santos, superintendente comercial para o Interior de SP da Sompo Seguros participa do Talk Show no qual serão debatidos todos os assuntos apresentados ao longo do dia.

Esta é a quinta apresentação do Fórum de Oportunidades. A série de encontros já aconteceu em Bauru, região do ABCDMR (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires), Araçatuba e São Paulo. Depois de Campinas a próxima cidade a recepcionar o evento será Presidente Prudente, no dia 22 de setembro.

O Fórum de Oportunidades

O Fórum de Oportunidades é uma iniciativa do Sincor-SP que tem como objetivo descentralizar seus eventos, para que um maior número de corretores de seguros tenha acesso a conteúdo especializado. Realizado entre os dias 4 de agosto e 27 de outubro em dez apresentações que acontecem em diferentes cidades do Estado de São Paulo, reúne especialistas de mercado, representantes de seguradoras e corretores de seguros. As inscrições estão abertas (confira abaixo). Ao todo serão 10 apresentações, sendo que cada cidade vai concentrar o público de três regionais, em média, totalizando as 30 unidades do Sincor-SP. O investimento é de R$ 45 para associados e R$ 120 para não associados

Serviço:

Palestra: Tecnologia a serviço do Corretor de Seguros – ameaças e oportunidades – Executivo da Sompo Seguros
Evento: Fórum de Oportunidades
Horário: Das 8h30 às 17h30
Locais e datas das próximas apresentações:

15 de setembro – Campinas
Local: Vitória Hotel Concept Campinas
Endereço: Av. José de Sousa Campos, 425 - Nova Campinas - Campinas (SP)
Inscrições

22 de setembro – Presidente Prudente
Local: Campo Belo Resort
Endereço: Estrada Vereador José Molina, km 3,7
Inscrições

29 de setembro – Ribeirão Preto
Local: Hotel JP
Endereço:
Rodovia Anhanguera, Km 307, s/n - Jardim Roberto Benedetti - Ribeirão Preto (SP)
Inscrições

20 de outubro – São José do Rio Preto
Local: Ipê Park Hotel
Endereço: Rodovia Washington Luís, Km 428 - São José do Rio Preto (SP)
Inscrições

24 de outubro – Santos
Local: Mendes Plaza Hotel
Endereço: Av. Mal. Floriano Peixoto, 42 Gonzaga - Santos (SP)
Inscrições

27 de outubro – São José dos Campos
Local: Novotel São José dos Campos
Endereço: Av. Dr. Nelson dvila, 2200 - Vila das Acacias - São José dos Campos (SP)
Inscrições

Sobre a SOMPO Seguros S.A.

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 129 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto