Logo
Imprimir esta página

Operação caça receptadores de carga roubada

Polícia Civil faz operação para cumprir 23 mandados de prisão contra empresários, comerciantes e intermediários no Rio de Janeiro

Uma megaoperação realizada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (24) mira empresários, comerciantes e intermediários suspeitos de envolvimento com o roubo de carga no estado fluminense. Agentes- são mais de 100- cumprem 23 mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão. Após oito meses, investigações comprovaram que as mercadorias mais roubadas eram negociadas em grupos de WhatsApp compostos por receptadores e revendedores de mercadorias, como cerveja, carnes, produtos eletrônicos, roupas, sandálias, leite e chocolates, por exemplo.

Nas primeiras horas da operação- até as 8h- 13 acusados tinham sido presos em bairros da Zona Norte do Rio e na Baixada Fluminense.

- Muitos empresários encomendavam às pessoas que roubam carga o tipo de mercadoria que queriam — disse o delegado Fábio Asty, da 44ª DP (Inhaúma), que coordena a operação.

A "Operação Ordinem" ocorre em locais distintos da cidade, com agentes atuando nos bairros de Marechal Hermes e Osvaldo Cruz, na Zona Norte; Bangu, na Zona Oeste; nas comunidades da Quitanda, da Pedreira e da Lagartixa, na Zona Norte; Agostinho Porto, em São João de Meriti, na Baixada, e Jardim Anhangá, em Imbariê, também na Baixada.

O combate aos receptadores é uma das ações citadas por especialistas para reduzir o elevado índice de roubo e furto de cargas no Rio.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto