Brasil, 29 de Agosto de 2016

Oops, nossas desculpas - Equipe Segs !

Primeiramente nossas mais sinceras desculpas !

Oops, isso ocorreu porque temos um NOVO SEGS 2016 e este erro foi porque o que esta procurando trata-se de um artigo que esta no SEGS 2015, você tem duas opções sendo:
1ª Opção:: Você pode acrescentar a palavra SEGS/ (minúscula) no link antes do nome da categoria, ou seja,
o seu link Inicia assim:

MUDE PARA....:    http://www.segs.com.br/segs/    O resto do link continua da mesma forma.

2ª Opção:: Você também pode procurar na Busca do SEGS 2015, no link:
>>Abra aqui e Visite o SEGS 2015<     e você irá encontrar a  Busca do SEGS 2015  no topo do lado direito.

--------------------------------------------------------

Aqui você poderá entrar na página inicial do NOVO SEGS 2016