SOMPO SEGUROS

SOMPO apresenta novo Auto Sompo em Recife

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Executivos da companhia apresentaram as perspectivas de novos negócios e benefícios para os segurados durante evento para corretores de seguros em Recife (PE). Dados da Fenabrave indicam que, no primeiro trimestre do ano, o aumento nos emplacamentos foi de 45% para caminhões e 9,99 para automóveis

SOMPO SEGUROS alcança 18,3% de market share em Seguro de Transportes com R$ 579,4 milhões em Prêmios Emitidos

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Sompo Seguros atingiu 18,3% de market share na carteira de Seguro de Transportes, índice cerca de 8% acima do segundo no ranking do segmento. A companhia, que já havia alcançado a liderança desse mercado em 2017, consolidou essa posição no ano passado, quando registrou um crescimento de 71,9% e R$ 579,4 milhões em Prêmios Emitidos, ante R$ 337,1 milhões de 2017. O resultado vem de uma estratégia de investimento em soluções tailor made de gerenciamento de risco, que além de prevenir sinistros, contribui com a melhora nos índices de eficiência operacional do cliente. "Nossa solução encontrou o reconhecimento do mercado, que entendeu que o acompanhamento constante e a implementação de ferramentas que ajudem a evitar sinistros tem um impacto positivo relevante no resultado financeiro do segurado”, comenta Adriano Yonamine, diretor de Transportes e Auto Frota da Sompo Seguros.

Novo Auto SOMPO SEGUROS chegou como um produto completo e um processo de venda simplificado

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, acaba de lançar o novo Auto Sompo, a mais recente solução em termos de seguro de veículos da companhia. Desenvolvido para atender a um aumento na demanda por produtos de fácil contratação, que atendam a diferentes necessidades, o Auto Sompo é um produto moderno e flexível, de aceitação simples, que traz um processo ágil para a cotação e emissão de apólice.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::