SOMPO SEGUROS

SOMPO SEGUROS implementa plano de contingência para atender segurados atingidos pelo ciclone bomba na Região Sul

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Fenômeno que atingiu 171 municípios do Sul do País gerou ocorrências em diversas localidades. Maior parte das comunicações de sinistros foi em Santa Catarina (71%), seguido do Paraná (18%) e Rio Grande do Sul (11%). Entre os segurados da companhia, danos se concentram nos ramos Empresarial (44%), Condomínio (29%) e Residencial (23%)

SOMPO SEGUROS lança serviços que agilizam entrega após conserto e indenização de perda total do veículo sem o cliente sair de casa

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Sompo Car Delivery e Documento Expresso são as novidades que chegam para integrar lançamentos recentes que incluem atendimento via WhatsApp, vistorias via celular, análise personalizada de sinistro em caso de perda total e reparo de danos elétricos em eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos em local e horário da escolha do cliente, entre outros

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::