SOMPO SEGUROS

SOMPO SEGUROS investe em nova filial em Curitiba

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings, como parte de sua estratégia de expansão nas diversas regiões do País, acaba de inaugurar suas novas instalações em Curitiba (PR), na Av. do Batel, 1647 – Salas 701 e 702, no bairro do Batel. A transferência para o novo endereço tem como objetivo atender aos planos de estruturação para uma fase de crescimento e desenvolvimento planejada, no qual o Paraná é um mercado de fundamental importância. A estimativa é de alcançar um crescimento de 12% e atingir R$ 142 milhões em Prêmios Emitidos pela região atendida pela filial.

SOMPO SEGUROS expande atuação e alcança crescimento de 17,5% em Santa Catarina

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Crescimento exponencial em áreas como Transporte e Grandes Riscos contribuíram com a maior participação no Estado, que tem relevância estratégica dentro dos planos de desenvolvimento de negócios da companhia no Brasil. Companhia também aposta nos ramos de seguro voltados ao Agronegócio da região que é referência de produção em diversas culturas

SOMPO SEGUROS é premiada como Empresa Revelação na lista 150 Melhores Empresas para Trabalhar

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Companhia foi reconhecida por ter alcançado o mais alto Índice de Felicidade no Trabalho entre as organizações que entram pela primeira vez na lista. Seguradora também registrou pontuação acima da média do levantamento, com o reconhecimento dos colaboradores em categorias como Employer Branding e Gestão de Sustentabilidade e Diversidade, entre outros

SOMPO SEGUROS : PME VIDA SUPREMO

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Um produto com benefícios exclusivos para quem é parte fundamental no seu negócio. Mais cuidado e segurança em serviços, coberturas e atendimento diferenciados e exclusivos que só a família Supremo pode oferecer.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::