SOMPO SEGUROS

SOMPO SEGUROS : Seguro Condomínio com um leque de coberturas e serviços de assistência 24 horas

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O seguro Sompo Condomínio conta com coberturas tradicionais ou cobertura ampla, o que permite mais flexibilidade para atender as necessidades do segurado. Além de um amplo leque de serviços de assistência 24 horas

Se você mora em um apartamento ou abriu seu escritório em um edifício comercial, claro que já pensou na proteção do seu imóvel, certo? Mas e as áreas comuns ou bens do condomínio?

SOMPO SEGUROS : Vida Capital Global, seguro destinado as pequenas e médias empresas

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Seguro de Vida PME Capital Global é um seguro destinado à todos os colaboradores com vínculo empregatício relacionados na GFIP (Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social) e sócios envolvidos no contrato social da empresa. A contratação é simplificada e destinado para pessoas jurídicas ou físicas que possuem o Cadastro Específico do INSS – CAEPF.

Alberto Muller aponta caminhos para o segmento de seguros

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O diretor comercial da região sul da Sompo Seguros, Alberto Muller, participou do evento virtual “Quinta de Benefícios”, promovido pelo Instituto Superior de Seguros e Benefícios do Brasil (ISB) na manhã de quinta-feira (10) . “Inovação e Disrupção: Perspectivas para o Mercado de Seguros” foi o tema da atividade.

Panorama do Seguro recebe Fernando Grossi

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A 72ª edição do programa Panorama do Seguro teve como convidado especial o diretor Executivo Comercial da Sompo Seguros e diretor do Sindseg SP, Fernando Grossi. Durante a entrevista, o executivo comentou a situação atual e as perspectivas para o mercado de seguros, além dos reflexos do mercado internacional no nosso país. Em suas considerações iniciais, o consultor econômico, Francisco Galiza, contextualizou a atuação da Sompo no Brasil. Com faturamento de aproximadamente 4 bilhões ao ano, a companhia tem participação expressiva nos ramos elementares e saúde.

SOMPO SEGUROS e Green Innovation viabilizam aquisição de cadeira de rodas com seguro sem custo adicional

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Com apoio da Capri Corretora de Seguros, primeira parceria entre a seguradora e empresa de soluções em tecnologia assistiva visa comemorar dez anos de lançamento da Divinità e une a inovação da cadeira de rodas motorizada, ergonômica e portátil, fruto de um trabalho brasileiro de Pesquisa & Desenvolvimento; e o Sompo Equipamento de Mobilidade, seguro pioneiro na América Latina voltado a atender PcDs ou pessoas com mobilidade reduzida

Fernando Leibel aborda perspectivas do Seguro Saúde no Programa Seguro

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Fernando Leibel, diretor Executivo da Sompo Saúde, subsidiária da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no domingo, dia 23 de agosto, às 20h30, na TV Gazeta. Na entrevista concedida a Bóris Ber, o executivo aborda a relevância do seguro saúde e as recentes mudanças implementadas na companhia para gerar mais oportunidades de negócios para os corretores de seguros, bem como para aumentar o market share e levar produtos de qualidade a mais empresas.

Assinar este feed RSS