SOMPO SEGUROS

Seguradora lança programa de incentivo com mais de 50 mil opções de prêmios para o Corretor

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Sompo Seguros acaba de lançar o Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros. A iniciativa tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelos corretores de seguros de todo o Brasil e dinamizar a produção dos produtos massificados do ramo vida. “A Sompo investiu substancialmente na expansão do seu portfólio de produtos do segmento Vida e tem buscado expandir sua participação no segmento de Vida, que é estratégico para a companhia. O Programa Ponto a Ponto Sompo Seguros vem não só como incentivo, mas também como meio de reconhecer o trabalho de nossos parceiros corretores de seguros e para tornar as nossas soluções nessa área ainda mais conhecidas em âmbito nacional”, explica Edglei Monteiro, Diretor de Benefícios da companhia.

CVG-RJ prestigia homenagem da Aconseg-RJ à SOMPO SEGUROS

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Carlos Ivo Gonçalves, participou, nesta terça-feira, 5 de junho, da homenagem promovida pela Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) ao diretor presidente da Sompo Seguros, Francisco Caiuby Vidigal Filho.

3º Conseg-NE: SOMPO SEGUROS apresenta estratégias de crescimento na região Nordeste

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Sompo Seguros participou do 3º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, que aconteceu nos dias 31 de maio e 1 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió (AL). “A Sompo tem investido substancialmente para potencializar nossa atuação no mercado nordestino. A região tem uma capacidade bastante relevante em termos de expansão no segmento e pretendemos contribuir com esse movimento alcançando uma participação expressiva em carteiras que consideramos estratégicas”, destaca Fernando Grossi, diretor executivo comercial da companhia.

Aconseg-RJ presta homenagem à SOMPO SEGUROS

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Será realizado, no dia 5 de junho, um almoço para celebrar a parceria entre a Sompo Seguros e as assessorias da Aconseg-RJ. Para o presidente da entidade, Luiz Philipe Baeta Neves, “será uma excelente oportunidade para retribuir o relacionamento profícuo e amistoso que as assessorias afiliadas mantem com esta seguradora internacional de forte atuação no mercado brasileiro”.

Assinar este feed RSS