SOMPO SEGUROS

Presidente da SOMPO SEGUROS vê o corretor como essencial para o mercado

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Os dias 19 e 20 de julho de 2018 ficarão marcados para a história do mercado segurador, pois o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguro (Brasesul) voltou a acontecer após 20 anos. Uma das principais empresas que compareceram ao evento foi a Sompo Seguros, que participou da Feira do Mercado Segurador com um estande, promovendo interação e distribuindo brindes.

Brasesul 2018: Executivos da SOMPO SEGUROS exaltam parceria com o Corretor de Seguros

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Sompo Seguros marcou presença no Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, o Brasesul 2018, que aconteceu nos dias 19 e 20 de julho, no Centro de Convenções de Florianópolis (SC). Na ocasião, o presidente da companhia, Francisco Caiuby Vidigal Filho participou do painel “O que esperamos do futuro – Caminhos, alternativas e soluções” e, em entrevista ao Cqcs, exaltou a parceria com os corretores de seguros.

Papel do corretor de seguros é tema de reportagem especial na Revista Aconseg-RJ

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Os corretores independentes são o canal de vendas mais importante do mercado de seguros. Mesmo com o boom das vendas on-line, que movimentam diversos setores da economia, eles são responsáveis por 71% a 81% da receita total do setor. A explicação está nas particularidades de distribuição desse produto, conforme aponta o estudo realizado pelo economista Valdemiro Cequinel Belli, “A intermediação do Seguro no Brasil e os Novos Canais de Venda”, para a Escola Nacional se Seguros.

Assinar este feed RSS