SOMPO SEGUROS

SOMPO anuncia cobertura de casos de COVID-19 nos seguros de Vida, Prestamista e Condomínio

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Sompo Seguros emitiu ontem à tarde um comunicado aos corretores de seguros e segurados em que informa a decisão de dar plena cobertura no caso de Morte, Funeral e Diárias de Internação Hospitalar relacionados a casos de COVID-19 para apólices vigentes de Seguro de Vida Individual ou Coletivo, Prestamista, bem como a cobertura de Vida incluída no Seguro de Condomínio. Para apólices contratadas a partir de hoje, fica estipulado o período de carência de 90 dias.

Seguro Condomínio SOMPO SEGUROS : Um leque de coberturas e serviços de Assistência 24 horas

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Seguro Sompo Condomínio conta com coberturas tradicionais ou cobertura ampla, o que permite mais flexibilidade para atender as necessidades do segurado. Além de um amplo leque de serviços de assistências 24 horas.

Se você mora em um apartamento ou abriu seu escritório em um edifício comercial, claro que já pensou na proteção do seu imóvel, certo? Mas e as áreas comuns ou bens do condomínio?

Seguradora lança sistema de vistoria 100% digital que agiliza indenização

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Para agilizar o processo de vistoria e indenização de sinistros no seguro agrícola, a Sompo Seguros investe em inovação. A companhia está lançando a Vistoria de Campo Mobile, um serviço por meio do qual o perito de campo vai até a propriedade, preenche e envia o laudo via tablet ou aparelho celular, utilizando recursos de geolocalização e imagens via satélite.

Assinar este feed RSS

Sobre nós ::