SOMPO SEGUROS

SOMPO SEGUROS : Parceria com assessorias fortalece elo com corretores

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Até agosto deste ano, a Sompo Seguros já superou mais de R$ 2,1 bilhões de produção em prêmios emitidos. Desse total, os seguros massificados tiveram uma participação de 47%, os seguros corporativos, 48%, e o ramo de pessoas, 8%. Nesta entrevista, Alfredo Lalia Neto, CEO da Sompo Seguros, fala sobre a parceria com as assessorias, a diversificação das carteiras, as ações e a retaguarda que a companhia disponibiliza para as assessorias.

SOMPO SEGUROS lança campanha que paga 100% a mais de agenciamento e contribui com vendas de Seguro de Vida

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Iniciativa visa fomentar o desenvolvimento de negócios e potencializar os ganhos dos corretores de seguros com produto em um dos segmentos que mais cresce atualmente. Segundo dados da SUSEP, o ramo de Seguro de Vida apresentou um aumento de 17,6% e alcançou R$ 12,91 bilhões nos valores de prêmios emitidos de janeiro a julho deste ano

SOMPO aposta no crescimento da região nordeste

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Nesta quinta, dia 23, aconteceu mais um evento digital promovido pelo Clube dos Seguradores da Bahia. O convidado foi Fernando Grossi, diretor comercial Nordeste da Sompo Seguros que, em conjunto com Marcele Boudrini, gerente da sucursal da Bahia, e Eduardo Frazio, executivo da Sompo, falaram das perspectivas da companhia para a região nordeste.

Assinar este feed RSS