SOMPO SEGUROS

SOMPO dobra opções de cobertura de doenças graves e reduz pela metade a carência no seguro Vida Individual

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Os quatro planos disponibilizados pela companhia no Sompo Vida Individual contemplam até 20 patologias como Acidente Vascular Cerebral Agudo, Transplantes de Órgãos, Câncer e Melanoma, diferentes doenças do coração, Alzheimer, Esclerose Múltipla, Doença de Parkinson, Paralisia de Membros, Diagnóstico de Surdez, Perda Total da Fala, Diagnóstico de cegueira, entre outras

SOMPO SAÚDE prorroga Black Friday Faixa-Preta que beneficia clientes com descontos de 100% na primeira mensalidade

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Benefício será aplicado à contratação do Sompo Saúde PME em propostas protocoladas ou transmitidas até o próximo dia 4 de dezembro. Além de desconto expressivo para o segurado, ação é duplamente vantajosa para o corretor, que amplia oportunidades de negócios a aumenta a pontuação na campanha Escalada de Prêmios

Assinar este feed RSS