AUTOGLASS

AUTOGLASS confirma presença no 18º CONEC

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Congresso de Corretores de Seguro 2018 irá contar novamente com a participação da Autoglass, que terá um estande na Exposeg – a feira de negócios do CONEC. O evento ocorre entre os dias 27 e 29 de setembro em São Paulo e terá a presença do Presidente Fernando Carreira, do Vice-Presidente Eduardo Borges, da Superintendente de Serviços Lyssia Chieppe, dos gerentes Donaldo Oliveira e Aires Taufner (Central de Atendimento e Gestão de Rede) além dos gestores de conta Eduardo Noronha, Thiago Schmid, Tiago Dalmonech e Ricardo Martins.

AUTOGLASS e SulAmérica realizam visitas às assessorias de seguros em Niterói

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Entre os dias 14 e 15/08, Ricardo Martins, gerente de contas da Autoglass e os gestores de vendas Vitor Hugo Mattos e Bruno Leonardo (filial SulAmérica Niterói) realizaram eventos que totalizaram a presença de mais de 50 corretores nas assessorias de seguros de Niterói. As visitas foram idealizadas pelos representantes das duas empresas em colaboração com as assessorias e pelo gerente da filial SulAmérica, Leonardo Moreira.

AUTOGLASS, M a p f r e e Sicredi em Porto Alegre

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

No último dia 08 de agosto, a Autoglass realizou um evento em parceria com a M a p f r e e a Sicredi em Porto Alegre para apresentar mais informações sobre as coberturas, produtos e principais benefícios da empresa, além da distribuição de vouchers de gratuidade para realização dos serviços nas lojas.

AUTOGLASS marca presença no 3° CONSEG NE

Por Luna Nascimento

Entre 31/05 e 01/06, o Sincor-AL foi o anfitrião do 3º CONSEG NE, em Maceió. A Autoglass, patrocinadora do congresso, esteve presente, representada pela superintendente comercial Lyssia Chieppe e pelos executivos de contas Eduardo Noronha, Ricardo Martins e Thiago Schmid.

Assinar este feed RSS