AUTOGLASS

AUTOGLASS marca presença no 3° CONSEG NE

Por Luna Nascimento

Entre 31/05 e 01/06, o Sincor-AL foi o anfitrião do 3º CONSEG NE, em Maceió. A Autoglass, patrocinadora do congresso, esteve presente, representada pela superintendente comercial Lyssia Chieppe e pelos executivos de contas Eduardo Noronha, Ricardo Martins e Thiago Schmid.

AUTOGLASS anuncia nova superintendente comercial para a área de serviços

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Autoglass, maior empresa de vidros automotivos do Brasil, acaba de dar um passo importante na estruturação da sua equipe comercial. Desde o dia 02 de maio, Lyssia Chieppe assumiu a superintendência comercial e será responsável pelo relacionamento com as companhias seguradoras e desenvolvimento de novos produtos e serviços, se reportando diretamente para o Vice-Presidente da área de serviços.

AUTOGLASS se reúne com corretores do ABC Paulista nas sucursais da M a p f r e

Por Luna Nascimento

Na última quarta-feira, 25/04, a M a p f r e e os corretores do ABC Paulista puderam contar com a Autoglass para trocar informações sobre benefícios cada vez procurados pelos segurados. O executivo da Autoglass, Thiago Schmid, foi recebido pelos representantes da M a p f r e, Joice Maldonado (gerente da sucursal Santo André) e Adriano Baldini (gerente da sucursal de São Caetano), para um bate-papo sobre os produtos e serviços que a seguradora oferece em parceria com a Autoglass.

Assinar este feed RSS