ARGO SEGUROS

Lançamento da ARGO SEGUROS, Protector Cargas Anual oferece agilidade e simplicidade na contratação

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Argo Seguros está lançando seu segundo produto digital para a área de Transportes. Trata-se do Protector Cargas Anual, uma ótima solução para quem precisa de agilidade no processo de cotação e contratação. O seguro atende empresas que exportam e importam mercadorias regularmente, com limite máximo por embarque de até US$ 1 milhão.

Seguro para Equipamentos Odontológicos amplia proteção para os dentistas

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Argo Seguros lançou recentemente um produto que vai trazer ainda mais segurança aos dentistas e donos de clínicas. Trata-se do Protetor Equipamentos Odontológicos, que garante ao profissional liberal e ao empresário proteção completa para seus equipamentos, contra danos acidentais e roubo ou furto qualificado, dentro ou fora do consultório. O produto foi desenvolvido para atender todas necessidades dos dentistas com um de seus bens mais importantes para o desenvolvimento do seu trabalho.

ARGO SEGUROS assume liderança no ramo de E&O

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Com apenas seis anos de atuação no Brasil, a Argo Seguros assumiu a liderança no mercado de E&O (Erros e Omissões). Para quem não conhece, esse seguro faz parte do ramo (378) de Responsabilidade Civil Profissional e garante o pagamento de indenizações e a cobertura de eventuais gastos ocasionados justamente por erros e omissões dos profissionais liberais durante a execução do seu serviço.

Plataforma digital Protector comemora seis anos de atuação no mercado de seguros

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Protector, a plataforma digital da Argo Seguros, completa este mês seis anos de atuação. Apesar da marca, o que chama atenção mesmo são os números alcançados neste curto período de tempo. Atualmente, a plataforma possui R$ 13,5 bilhões em riscos cobertos e 56,1 mil segurados ativos. Presente em 4,7 mil cidades distribuídas em todas as regiões do Brasil, já conta com 5,5 mil corretores cadastrados.

Argo Seguros lança campanha “Bolão Campeão Protector”

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O Protector, plataforma de vendas online da Argo Seguros, quer aproveitar o período da Copa do Mundo para premiar todos os corretores parceiros que forem bons de negócios e de palpite. Por isso, acaba de lançar a campanha “Bolão Campeão Protector”, que dobrará a pontuação de todos que comercializarem novos contratos e acertarem a s e l e ç ã o que será campeã mundial.

Plataforma Argo Protector permite ao corretor vender mais, em menos tempo

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A tecnologia tem ajudado cada vez mais o corretor a fazer negócios em menos tempo. É o que revela a pesquisa realizada pela Argo Seguros a partir da utilização da sua plataforma Protector pelos corretores. Entre os mais de cinco mil corretoras cadastradas, os que utilizam as funcionalidades de prospecção que a plataforma oferece com mais frequência, como por exemplo o desenvolvimento de páginas próprias e a divulgação através das redes sociais, são justamente os que registram os melhores resultados em vendas.

Assinar este feed RSS