ALLIANZ SEGUROS

Kuantta Consultoria confirma presença em transmissão realizada pelo Sincor-RJ

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O fundador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa, vai participar como mediador de uma transmissão online promovida pelo Sincor-RJ em parceria com a Allianz Seguros, no dia 07 de dezembro, às 19 horas. O evento conta com a participação do Presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão; do Diretor da Comissão de Benefícios do Sincor-RJ, Synval Vieira Filho; Diretor Comercial Regional do RJ/ES da Allianz Seguros, Christian Menezes; Superintendente Regional da Allianz Seguros, Leila Nogueira; e do Account da Allianz Seguros, Leandro Pio.

Sincor-RJ realiza palestra gratuita com executivo da Allianz Seguros

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

No dia 16 de outubro, das 9 horas ao meio-dia, acontece mais um debate no auditório do sindicato, sobre as estratégias e os planos da seguradora para o mercado de seguros do Rio de Janeiro. Quem vai intermediar o diálogo com os participantes será o Diretor de Ensino do Sincor-RJ, Arley Boullosa, que vai receber o Diretor Comercial RJ/ES da Allianz Seguros, Flavio Rewa.

Assinar este feed RSS