AIG SEGUROS

AIG e o Grupo Carlyle anunciam parceria estratégica com DSA Re

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

NY, agosto de 2018 - A American International Group, Inc. (NYSE: AIG) e o Grupo Carlyle (NASDAQ: CG) anunciaram hoje uma parceria estratégica para estabelecer a DSA Re como uma operadora independente de resseguro, gestão de sinistros, soluções gerenciais em negócios descontinuados e riscos complexos para o setor de seguros global.

AIG conclui a aquisição da Validus

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A AIG anunciou hoje a finalização do processo de aquisição da Validus Holdings Ltd. ("Validus"), após aprovações regulatórias e dos acionistas da Validus. A transação foi anunciada pela primeira vez em 22 de janeiro de 2018.

AIG adquire Ellipse, seguradora de vida da Munich Re

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Nova Iorque, Londres e Munique, 20 de junho de 2018 – A AIG e a Munich Re anunciaram hoje que a AIG Life Ltd. (AIGLL), uma subsidiária britânica da AIG Life & Retirement, concordou em adquirir Ellipse, especializada em proteção de risco de vida em grupo no Reino Unido, da Munich Re.

Voluntários da AIG SEGUROS contribuem para transformar vidas

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

São Paulo (Abril de 2018) – Em abril de 2017, a estudante Paula Sales, então com 17 anos, teve a oportunidade de participar de uma experiência que lhe ampliou as oportunidades. A escola estadual em que ela cursava o último ano do Ensino Médio recebeu voluntários AIG, que deram uma aula sobre ética, em parceria com a ONG Junior Achievement. Por ter se destacado em sala, ela foi convidada, com outros estudantes, a passar um dia no escritório da AIG, em São Paulo, e acabou sendo selecionada para o Programa de Aprendizagem da seguradora. Neste ano, no último dia 12, a história se inverteu. Hoje cursando o primeiro ano da faculdade de Comércio Exterior e trabalhando como Jovem Aprendiz na AIG, foi a vez de Paula, como voluntária, integrar o projeto.

Assinar este feed RSS