AIG SEGUROS

AIG comemora 70 anos de operação no Brasil e lança site com sua visão de futuro e inovação

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Em comemoração aos seus 70 de operação no Brasil e 100 anos no mundo, a AIG lança o site AIG 70 anos. Neste novo canal, a companhia mostra sua experiência e sua história, que a preparam para os desafios que as novas tecnologias apresentarão ao mercado se seguros. No site, a AIG também destaca seu compromisso com a sociedade e os valores da empresa, por meio das iniciativas de voluntariado e em prol da diversidade e inclusão.

AIG promove a 2ª edição do Prêmio Crescer Juntos em reconhecimento às assessorias parceiras

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Um canal que cresceu 81% em produção em 2018 em relação ao ano anterior, e que deve continuar ocupando um lugar de destaque entre os canais de distribuição da AIG Seguros neste ano. Essa é a importância das assessorias para companhia, pois são parceiros comerciais que representam a empresa e seus produtos em contato com corretores de todo o Brasil.

AIG promove evento sobre seguro para práticas trabalhistas indevidas e políticas de diversidade

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A AIG Seguros promoveu ontem, terça (30), o evento “Seguro de Práticas Trabalhistas Indevidas e Políticas de Diversidade. Por que isto importa?”, na sede da companhia em São Paulo. A palestra foi ministrada por Vinicius Mercado, Subscritor de Linhas Financeiras da empresa e líder do Diversitas, grupo voluntário de colaboradores que trabalha em diferentes ações dentro e fora da companhia para fomentar o respeito e inclusão em relação à orientação sexual e de gênero. O evento contou com a participação de cerca de 40 corretores e profissionais ligados à diversidade.

AIG Seguros anuncia novo diretor de produtos

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A AIG Seguros anuncia Edson Souza como seu novo Diretor de Produtos. Na nova posição, ele será responsável por integrar as estratégias de produtos, promover a capacidade e experiência da AIG em subscrição e liderar iniciativas chave para o crescimento e fortalecimento da companhia no país.

Assinar este feed RSS