AIG SEGUROS

AIG comemora 70 anos de operação no Brasil e lança site com sua visão de futuro e inovação

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Em comemoração aos seus 70 de operação no Brasil e 100 anos no mundo, a AIG lança o site AIG 70 anos. Neste novo canal, a companhia mostra sua experiência e sua história, que a preparam para os desafios que as novas tecnologias apresentarão ao mercado se seguros. No site, a AIG também destaca seu compromisso com a sociedade e os valores da empresa, por meio das iniciativas de voluntariado e em prol da diversidade e inclusão.

AIG promove a 2ª edição do Prêmio Crescer Juntos em reconhecimento às assessorias parceiras

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Um canal que cresceu 81% em produção em 2018 em relação ao ano anterior, e que deve continuar ocupando um lugar de destaque entre os canais de distribuição da AIG Seguros neste ano. Essa é a importância das assessorias para companhia, pois são parceiros comerciais que representam a empresa e seus produtos em contato com corretores de todo o Brasil.

AIG promove evento sobre seguro para práticas trabalhistas indevidas e políticas de diversidade

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A AIG Seguros promoveu ontem, terça (30), o evento “Seguro de Práticas Trabalhistas Indevidas e Políticas de Diversidade. Por que isto importa?”, na sede da companhia em São Paulo. A palestra foi ministrada por Vinicius Mercado, Subscritor de Linhas Financeiras da empresa e líder do Diversitas, grupo voluntário de colaboradores que trabalha em diferentes ações dentro e fora da companhia para fomentar o respeito e inclusão em relação à orientação sexual e de gênero. O evento contou com a participação de cerca de 40 corretores e profissionais ligados à diversidade.

AIG Seguros anuncia novo diretor de produtos

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A AIG Seguros anuncia Edson Souza como seu novo Diretor de Produtos. Na nova posição, ele será responsável por integrar as estratégias de produtos, promover a capacidade e experiência da AIG em subscrição e liderar iniciativas chave para o crescimento e fortalecimento da companhia no país.

AIG anuncia os vencedores do Rally dos Corretores 2018

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Representantes de corretoras e assessorias de São Paulo (capital e interior), Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Bahia estarão com a AIG em Buenos Aires para um final de semana repleto de atividades ao lado dos campeões de rúgbi, os All Blacks. São os 20 parceiros com melhores desempenhos no Portal do Corretor AIG durante a edição 2018 do Rally dos Corretores, campanha de incentivos e relacionamento da companhia.

Assinar este feed RSS