AIG SEGUROS

AIG Seguros anuncia novo diretor de produtos

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A AIG Seguros anuncia Edson Souza como seu novo Diretor de Produtos. Na nova posição, ele será responsável por integrar as estratégias de produtos, promover a capacidade e experiência da AIG em subscrição e liderar iniciativas chave para o crescimento e fortalecimento da companhia no país.

AIG anuncia os vencedores do Rally dos Corretores 2018

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Representantes de corretoras e assessorias de São Paulo (capital e interior), Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Bahia estarão com a AIG em Buenos Aires para um final de semana repleto de atividades ao lado dos campeões de rúgbi, os All Blacks. São os 20 parceiros com melhores desempenhos no Portal do Corretor AIG durante a edição 2018 do Rally dos Corretores, campanha de incentivos e relacionamento da companhia.

AIG e o Grupo Carlyle anunciam parceria estratégica com DSA Re

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

NY, agosto de 2018 - A American International Group, Inc. (NYSE: AIG) e o Grupo Carlyle (NASDAQ: CG) anunciaram hoje uma parceria estratégica para estabelecer a DSA Re como uma operadora independente de resseguro, gestão de sinistros, soluções gerenciais em negócios descontinuados e riscos complexos para o setor de seguros global.

AIG conclui a aquisição da Validus

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A AIG anunciou hoje a finalização do processo de aquisição da Validus Holdings Ltd. ("Validus"), após aprovações regulatórias e dos acionistas da Validus. A transação foi anunciada pela primeira vez em 22 de janeiro de 2018.

Assinar este feed RSS