Brasil,

Quarta, 23 Setembro 2020

Ducati lança aplicativo MY DUCATI

› A Ducati lança o MyDucati App, o aplicativo móvel para você se manter atualizado com todas as novidades da fabricante de motocicletas com sede em Bolonha e acessar conteúdo especial e pré-visualizações exclusivas

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Ford promove a primeira Live Nacional de Vendas neste sábado

A Ford promove neste sábado (26 de setembro), das 10h00 às 13h00, a sua primeira Live Nacional de Vendas, um evento inovador com preços e condições especiais para quem quer comprar um carro novo sem precisar sair de casa. O programa – com acesso pelo fordlivenacionalvendas.com.br – vai oferecer a linha completa de modelos da marca, incluindo Ka Hatch, Ka Sedan, EcoSport, Ranger e o novo Territory, com condições exclusivas e os melhores descontos do mercado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar