Brasil,

Terça, 01 Setembro 2020

LIBERTY anuncia solução que vai oferecer uma experiência de qualidade para clientes e corretores

A Liberty Seguros acaba de anunciar a nova versão de seu clube exclusivo de benefícios: o +Liberty. Agora 100% digital, a solução foi idealizada com o objetivo de trazer mais proximidade e oferecer uma experiência de qualidade para clientes e corretores mesmo quando não precisam dos serviços de assistência e sinistro da seguradora.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

GRTV debate Curso de Direito do Seguro

Em mais um episódio, o programa GRTV convidou professores especialistas em direito com o objetivo de apresentar e discutir o curso "Impactos das Pandemia Covid-19 nos Seguros Privados". No painel, foram abordados os temas de gestão de riscos Cibernéticos, D&O, Seguros Patrimoniais e suas aplicações econômica e jurídica nas empresas e na área de gerência de riscos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ford Ka: cinco curiosidades da evolução do hatch em vídeo

O Ford Ka é um carro com uma história única dentro da indústria. Passou por grandes transformações ao longo de suas três gerações e ganhou uma nova projeção no mercado. O atual hatch global, desenvolvido no Brasil, foi lançado em 2014 e desde então mantém-se entre os mais populares do país.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar