Brasil,

Segunda, 14 Setembro 2020

Diretor de Seguros Patrimoniais da TOKIO MARINE participa de live promovida pelo Sebrae

Sidney Cezarino, Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Riscos Diversos e Energy da Tokio Marine Seguradora, é o convidado especial da live produzida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) para debater a importância do Seguro Empresarial na manutenção da operação das empresas em face das adversidades. A iniciativa, que acontece no dia 17 de setembro, às 17h, será transmitida pelo Facebook da entidade e faz parte de uma série de eventos digitais que visam ajudar o microempreendedor no atual cenário pandêmico.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Experiência, a Melhor Aliada do Cliente

Os novos hábitos de consumo tem trazido desafios e boas provocações ao mercado segurador no Brasil. No mês dedicado ao cliente, o Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) comemora novos modelos de relacionamento entre o setor e seus consumidores. Entram em cena as necessidades atuais dos usuários, a transformação digital no setor e a criação de relações mais humanas e estáveis entre seguradoras, profissionais, produtos, serviços e clientes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar