Brasil,

Quinta, 10 Setembro 2020

Frase... Cada novo dia...

"Cada novo dia é uma dádiva especial para você ser feliz....receba....sorria....acredite.....o dom da felicidade está dentro do seu coração..."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Conectividade e drive-in em São Paulo são temas do novo podcast do Ford Territory

A Ford divulgou um novo podcast da série sobre o Territory, que junta três paixões dos brasileiros: carro, futebol e conectividade. O diretor de Marketing Mauricio Greco e a líder de Engenharia Veicular Ariane Campos são os convidados da entrevista, falando dos avanços de conectividade e da nova ação de marketing do SUV: um drive-in em São Paulo onde o público vai poder conhecer o veículo e assistir aos jogos da Copa Conmebol Libertadores da América

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar