Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Terça, 25 Agosto 2020

Frase... Aguarde a hora...

"Aguarde a hora certa, o momento oportuno. Lute e trabalhe continuamente sem desanimar, até seu momento acontecer, pois ele virá! Na verdade, chegará mais cedo do que o esperado!"

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Reservas da capitalização crescem 2,4% e atingem R$ 31 bi no semestre

O mercado de títulos de capitalização registrou um crescimento de 2,4% nas Reservas – recursos acumulados em títulos de capitalização – no primeiro semestre, em comparação ao mesmo período de 2019, alcançando R$ 31 bilhões. Os dados foram divulgados pela Federação Nacional de Capitalização (FenaCap), com base nas estatísticas da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ford é a primeira a oferecer agendamento de serviço 100% online pelo aplicativo FordPass

Os clientes da Ford já podem agendar as revisões e a manutenção do seu veículo pelo celular, usando o aplicativo FordPass, inclusive contratar o serviço de retirada e entrega em domicílio e o serviço exclusivo de desinfecção Ford Clean. Além de comodidade e segurança, o agendamento online preza pela transparência, informando os valores dos preços fixos das revisões, bem como os detalhes de cada item substituído e inspecionado

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Ford revela detalhes do desenvolvimento do Territory em podcast

A Ford divulgou o segundo podcast da série sobre o Territory, revelando detalhes do desenvolvimento de engenharia do novo SUV e como ele foi refinado para atender as preferências do consumidor brasileiro. Dois executivos da Ford América do Sul, Natan Vieira, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços, e Alex Machado, diretor de Desenvolvimento do Produto, participam da entrevista

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar