Poderosas no varejo físico, muito atentas ao e-commerce
Grandes marcas ampliam suas vendas com operações próprias de comércio eletrônico, que já trabalham até como um negócio específico.
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Grandes marcas ampliam suas vendas com operações próprias de comércio eletrônico, que já trabalham até como um negócio específico.
A IT’S Informov está preparando seus colaboradores e sua sede para a volta ao trabalho presencial, com medidas de higiene, menos estações de trabalho e espaços adaptados
Por Carlos André, CEO da LoySCI
*Georgia Roncon
Criado para ajudar pequenas e médias empresas a se conectarem com seus clientes de forma direta, o WhatsApp Business já é usado por mais de 5 milhões de pequenos e médios negócios em todo o Brasil. Para facilitar ainda mais o contato desses negócios com seus clientes, o WhatsApp Business passou a permitir, há duas semanas, o compartilhamento de um código QR que, quando escaneado, abre uma conversa com o negócio diretamente no app.
Independentemente da situação de crise ou de bonança, a empresas têm como como um pilar fundamental para o crescimento a sua área comercial. Ponto importante é que a obtenção de resultados necessários por esse setor da empresa depende de muito planejamento, indo muito além de ter um produto necessário, o preço adequado, estar em um ponto estratégico ou fazer boas promoções.
O Clube do Bolinha é entidade composta por executivos e colaboradores do mercado segurador gaúcho que tem como objetivo promover e estimular o congraçamento de seus integrantes, realizando eventos e reuniões sociais. Nem a pandemia e o distanciamento social foram obstáculos para uma reunião, que aconteceu de forma virtual noite de quinta-feira 24 de julho.
Estamos construindo a melhor e maior companhia de seguros. A afirmação, pouco modesta, foi feita pelo CEO da Tesla, Elon Musk, ao falar para investidores durante a conferência de resultados trimestrais da companhia.
Milhares de testes e uma gama enorme de profissionais envolvidos para que o veículo possa ser entregue nas mãos dos clientes
Dependendo do momento em que é contatado, um consumidor pode receber de maneira diferente uma mesma mensagem de marca.