Brasil,

Terça, 21 Julho 2020

Seguro de transporte – balanço Junho 2020

A AT&M Tecnologia, empresa líder que detém mais de 90% do mercado averbação de seguros de transporte de cargas, com mais de 26 mil transportadoras e embarcadores, registrou em junho, R$ 532 bilhões em movimentação de cargas em todo o país, aumento de 10,5% em relação ao mês anterior, quando foram contabilizados R$482 bilhões. Foram averbados (registros de cada movimentação de carga), 64 milhões de documentos, aumento de 7% em relação a maio, quando foram averbados 57 milhões de pedidos de transporte. “Além dos valores de cargas movimentadas no território brasileiro, a quantidade de transportes realizados de mercadorias também registrou aumento, sinais que refletem a recuperação da economia, mesmo que seja de uma forma lenta”, comenta Vagner Toledo, sócio fundador da empresa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CSP-MG conquista novas beneméritas

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) conquistou a adesão de mais quatro beneméritas: Affiance Life, Premium Saúde, SAUDE Sistema e Simetria Brasil. A instituição conta agora com 36 mantenedoras.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

FALCON 6X na pista para o primeiro voo

A Dassault Falcon está fazendo um progresso constante em direção a um primeiro voo planejado, no início de 2021, para sua mais recente e espaçosa aeronave, a Falcon 6X, apesar dos transtornos causados pela pandemia do coronavírus.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Como preparar seu veículo para o pós-quarentena

Depois de passarem vários meses estacionados devido ao isolamento social, os veículos precisam de cuidados para manterem a boa performance na rua. Por isso, é importante que, antes de voltar a usá-los, passem por uma breve revisão de itens fundamentais, como fluidos e pintura da lataria.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar