Brasil,

Segunda, 20 Julho 2020

Frase... Não há alternativa...

"Não há alternativa, é a única opção: unir o otimismo da vontade e o pessimismo da razão contra toda expectativa, contra qualquer previsão, há um ponto de partida, há um ponto de união: sentir com inteligência, pensar com emoção."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

A Contaminação e a Corrupção nos Planos de Saúde

Notícia levada pelo Estado de São Paulo, hoje, 21/07/2020, dá conta de que na Operação cognominada de Paralelo, na terceira fase da operação Lava Jato, junto à Justiça Eleitoral de São Paulo, “tem como alvo principal o empresário fundador e ex-presidente de uma conhecida Administradora de Planos de Saúde”. Há mandados de prisão temporária expedidos, além de informação de que “os investigados podem responder pelos crimes de associação criminosa, falsidade eleitoral e lavagem de dinheiro”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Indenização: atraso pode se tornar prática abusiva

O senador Wellington Fagundes (PL/MT) apresentou projeto que altera a Lei 8.078/90 – a qual estabelece normas de proteção do consumidor – para incluir no rol de práticas abusivas condutas relacionadas à atestação do óbito que levem ao retardamento injustificado do pagamento de indenizações de seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Blindagem automotiva: 10 dicas para cuidar do seu carro

A blindagem automotiva é a estratégia usada por muitos brasileiros para garantir a segurança da família no trânsito durante o ano inteiro. A busca por esse tipo de proteção cresce cada vez mais, transformando o Brasil no país com a maior frota de carros blindados do mundo, segundo dados da Associação Brasileira de Blindagem - ABRABLIN.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar