Sincor-SP orienta corretores sobre mudanças nos seguros de crédito, garantia e fiança em live
Organizada pela Comissão de Crédito, Garantia e Fiança do Sindicato, a transmissão acontece na próxima terça-feira
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Organizada pela Comissão de Crédito, Garantia e Fiança do Sindicato, a transmissão acontece na próxima terça-feira
No mês de maio, companhia oferece descontos nas contratações de seguro para equipamentos portáteis e do serviço de carro por assinatura, além de compras no Shopping Porto Seguro Cartões
Leia matéria da Revista Granja abordando o Seguro Rural.
O Brasil está entre os 10 países recordistas em mortes do trânsito. Só em 2019 foram registrados 290 mil acidentes em rodovias federais, com 12 mil vítimas fatais, segundo dados divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como uma forma de conscientizar a população e diminuir os índices de mortes e acidentes, foi criado o movimento Maio Amarelo. O tema de 2020 é “Perceba o risco. Proteja a vida!”. Uma forma de se manter seguro, não apenas em rodovias, mas em toda cidade e até em casa é com a contratação de um seguro auto.
O Secretário do Conselho Consultivo e ex-presidente do CVG-RJ Lúcio Marques relacionou, em artigo para o site da entidade, ideias compartilhadas por Nilton Molina, presidente do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, e Denise Maidanchen, Diretora da Quanta Previdência, em uma live sobre esse tema, e o seu estudo sobre a chamada “Quarta Idade”.
Pela primeira vez um canal exclusivo nesse formato levará informações aos profissionais de forma rápida e simples e aproximará ainda mais o Corretor e a empresa
Iniciativa em parceria com o Instituto Stop Hunger tem o objetivo de doar cestas básicas de alimentos por meio de cartão alimentação Stop Hunger
A ação está de volta oferecendo R$ 50 a cada renovação, incluindo congêneres, sem produção mínima nem limite de premiação.
A pandemia que assola o mundo faz com que o futuro do trabalho já não caiba nas baias, nem se importe com ostensivos escritórios
Sugestões vão desde como dar suporte aos clientes, melhorar a presença nos canais digitais e potencializar o uso de as tecnologias de apoio às vendas.