Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Sexta, 08 Mai 2020

Plano de Saúde Cortado na Pandemia?

Imaginem meu caros leitores e leitoras se vocês se deparam com uma notícia disponível no sítio de economia.uol.com.br, hoje, 09/05/2020, véspera do dia das mães, estampado com a seguinte informação: “Quem não pagar conta pode ter plano de saúde cortado em meio à pandemia”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Presidente da FenaSaúde condena gestão unificada de leitos

Em webinar promovido pelo Fórum Inovação Saúde (FIS), o presidente da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima, criticou a possibilidade de leitos de UTI da rede privada serem geridos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Entre as razões que elencou para condenar a proposta, está a deficiência de governança. “As deficiência do SUS não são nenhuma novidade. A pandemia está mostrando mazelas de gestão, de estrutura e de resultado que todos já conhecemos, afirmou. O webinar teve como tema "O risco de apagão de leitos hospitalares e de profissionais de saúde na covid-19. O que podemos fazer?"

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Especial Dia das Mães: 5 dicas para mães que desejam empreender

O grande dilema de muitas mulheres é encarar a maternidade e a vida profissional. É dar conta dos dois desafios, e muitas veem o caminho do empreendedorismo como opção nesse momento da sua vida. Seja por uma ideia ou necessidade, a mãe empreendedora é a decisão para ter um trabalho que trará mais satisfação, flexibilidade e principalmente para ter um retorno financeiro que dê para conciliar os dois.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O que o empreendedor pode aprender com a quarentena?

À medida que a pandemia de coronavírus está se desenvolvendo, vem revelando vulnerabilidades humanas e econômicas e mostrando a importância de uma boa liderança e de sistemas sociais e de saúde universais que funcionem bem. E, assim como os aspectos humanitários e de saúde da crise, o lado comercial também precisa encontrar maneiras de se recuperar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar