Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Veículos

Frase... "O amor de mãe..."

"O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

SUSEP Nota de Esclarecimento : FAKE NEWS

AUTOR: IMPRENSA SUSEP

Rio de Janeiro, 8 de maio de 2020 -
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) esclarece, conforme nota da BB Tecnologia e Serviços (BBTS) (http://www.susep.gov.br/setores-susep/noticias/Nota%20de%20Esclarecimento%20_%20BBTS_8-5-2020.pdf/at_download/file), que a informação do comunicado da Fenacor, hoje, de que a empresa BBTS, controlada diretamente pelo Banco do Brasil (BB), foi convocada para socorrer a Susep e disponibilizar emergencialmente uma equipe de analistas não é verdadeira.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Especialista traz dicas de segurança para conciliar o computador para uso pessoal e profissional

Segurança virtual é uma preocupação constante hoje em dia. Com a crise da Covid-19 e o aumento no número de empresas que estão colocando os trabalhadores em regime home office, os medos aumentam, já que a situação potencialmente coloca os dados empresariais mais sensíveis em redes domésticas, que não são tão protegidas como as de uma empresa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...

Medidas simples para cuidar da saúde dentro de casa

Ficar preso em casa respeitando a quarentena causa algumas sensações diferentes. Uma delas é a preocupação constante com a saúde, já que os perigos são muitos e é mais difícil ter práticas saudáveis sem sair de casa. Existem algumas pequenas atitudes que podemos tomar para continuar cuidando da nossa saúde sem precisar colocar os pés para fora. Veja algumas delas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...

Com pandemia e queda na produção de carros, locadoras projetam menos aquisições e aumento da idade da frota

O tempo médio no qual as locadoras permanecem com os veículos seminovos em suas frotas vai aumentar de 14,9 meses (registrado ao final de 2019), para 18 a 20 meses no fim de 2020. A avaliação é da ABLA - Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis, após pouco mais de um mês de restrições ao contato pessoal em virtude da pandemia do novo coronavírus.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Sobre nós ::

Siga-nos ::

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS