Brasil,

Quarta, 06 Mai 2020

Mercado de Seguros será severamente impactado pela COVID-19, mas sairá da pandemia mais coeso e com mais condições de transformação tecnológica e de oferecer produtos inovadores

Rio de Janeiro, 7 de maio de 2020 - O setor de seguros será muito afetado pelas consequências da pandemia do novo coronavírus neste ano de 2020, e também em 2021, mas as perspectivas são de gradual retomada, com o fortalecimento de sua credibilidade e de suas condições de atendimento à população. O desempenho resiliente das seguradoras brasileiras nada fica a dever ao de outros países, mostrando o alto padrão de eficiência que alcançaram, ao colocar rapidamente a imensa maioria de funcionários em regime de home office, com assistência remota e tecnologia para manter o atendimento a todos os clientes. O futuro ainda guarda muitas incógnitas, mas uma coisa é certa: todos sairão mais digitais, criativos e com produtos desenvolvidos para atender a antigas e novas demandas dos consumidores na era pós-COVID-19.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CARTA ABERTA a Superintendente da SUSEP Solange Vieira : Comissão do Corretor de Seguros não deve ser mostrada na apólice

Prezada Solange Vieira,

Venho, por meio desta, muito respeitosamente, diante da vossa prerrogativa de cargo e extensa capacidade de administrar o Ente Público, agradecer pela visão da abertura do Mercado de seguros, aliado aos tantos fatos ocorridos nesta indústria e a prontidão em atender as demandas solicitadas à Susep.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar