Brasil,

Sábado, 02 Mai 2020

Dia Internacional da Liberdade de Imprensa

Hoje, 03 de maio, é o Dia Internacional da Liberdade de Imprensa. Em razão deste fato, me permito uma pausa para não abordar matérias correlatas ao seguro, bem como de outros assuntos pertinentes ao tema para celebrar, num todo, neste sítio, minha homenagem às mais variegadas formas de imprensa livre que sempre irá fortalecer uma sociedade acrisolada no verdadeiro Estado Democrático de Direito. Todos nós almejamos uma imprensa livre e que preste esclarecimentos adequados e escorreitos, notadamente nos tempos difíceis que estamos atravessando. Isto significa que não podemos concordar com uma imprensa tendenciosa, ideológica e até mendaz com o que diz e propaga a todos os que buscam informações verdadeiras e coerentes com os fatos seja no setor social, econômico ou político.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Não vamos aceitar constrangimento, diz Lucas Vergilio

O presidente do SINCOR-GO, deputado federal e vice-presidente Institucional da Fenacor, Lucas Vergilio, foi o convidado do programa Direto & Reto com Alexandre Camillo, realizado nesta quarta, 29, pelo canal do Sincor-SP no YouTube. Em entrevista ao presidente do Sincor de São Paulo, Lucas Vergílio falou sobre a atuação do Congresso em meio à pandemia, o desfecho da MP 905 e as novas resoluções da Susep.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Recadastramento: Comunicado da FENACOR sobre o pedido da SUSEP de um prazo de 72 horas para se manifestar sobre Ação Judicial

A FENACOR informa aos corretores de seguros que a Procuradoria Federal representando a Susep solicitou, nesta quinta-feira (30 de abril), ao juiz da 2ª Vara Federal do Rio de Janeiro, um prazo de 72 horas para se manifestar acerca da ação civil pública ajuizada por esta Federação com pedido de liminar para a imediata interrupção do processo de recadastramento estabelecido pela Circular 602/20, publicada pela autarquia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar