Brasil,

Veículos

José Luís S. F. da Silva é o novo Diretor Geral da GC do Brasil

Nomeação de novo executivo

A GC do Brasil, maior grupo de corretoras de seguros do país, anunciou nesta quinta-feira, 27/05, a nomeação do executivo José Luís S. F da Silva como Diretor Geral. Profissional do mercado de seguros há 33 anos, José Luís é formado em Direito, pós-graduado em Administração com MBA tendo atuado como diretor em seguradoras e empresa de assistência. O profissional se reportará aos executivos acionistas que compõe a diretoria eleita e terá como objetivo apoiar o desenvolvimento das estratégias de crescimento do grupo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Nota de Esclarecimento - SUSEP

Fonte: SUSEP -

Rio de Janeiro, 27 de maio de 2020 - Esclarecemos que as declarações atribuídas a Solange Vieira em recente matéria jornalística sobre a pandemia COVID-19 são inverídicas.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Relatório de Sustentabilidade 2019 da Nutreco destaca conquistas da empresa na produção sustentável de alimentos

“A sustentabilidade continua sendo não apenas uma força motriz em nossos negócios – é a única maneira de fazer negócios. “Nossos colaboradores focados na missão de Alimentar o Futuro, realizando-a de maneira que atenda às nossas prioridades locais e demonstre sua paixão por servir clientes e comunidades. Em 2019, assumimos nossa missão em novas e empolgantes direções, por meio de investimentos em inovações revolucionárias para ajudar nossa indústria a produzir mais alimentos, de forma mais sustentável”.

• SEGS.com.br - Categoria: Agro
Assinar este feed RSS