Brasil,

Terça, 19 Mai 2020

Sete dicas para fazer eventos virtuais de sucesso

Com o isolamento social, um dos setores que mais teve impacto direto foi o de eventos. Segundo dados da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc Brasil), 98% das empresas foram impactadas com a crise, tendo uma média de 12 eventos cancelados e sete remarcados.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...

Hotel Laticastelli, da Toscana, prepara sua reabertura para julho

Localizado a menos de meia hora de Siena, na comuna italiana de Rapolano Terme, no coração da Toscana, o hotel Laticastelli anuncia sua reabertura para julho, após ficar fechado desde março devido à pandemia do novo coronavírus. O empreendimento oferece uma experiência autêntica de conforto, combinando história, serviços exclusivos, charme e beleza. em alinhando-se com novas regras, pensando em uma melhor segurança de seus hóspedes e funcionários.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar