Brasil,

Segunda, 30 Março 2020

Porto Seguro anuncia mudanças no Conselho de Administração

Luiz Pomarole deixa a instituição e dois novos membros assumem: Paulo Sérgio Kakinoff e Patrícia Muratori Calfat

A Porto Seguro informa a saída de Luiz Alberto Pomarole do Conselho de Administração da Porto Seguro e a chegada de dois novos integrantes: Paulo Sérgio Kakinoff e Patrícia Muratori Calfat. A mudança foi oficializada em Assembleia Geral de Acionistas, realizada hoje, 31 de março, que definiu, entre outros assuntos, os membros para um novo mandato de dois anos (2020-2022).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Manutenção e qualidade de lonas de freio de caminhões canavieiros contribuem para segurança nas estradas

O sistema rodoviário é o principal meio utilizado para o transporte da cana-de-açúcar, com grande fluxo de caminhões longos e pesados trafegando das áreas de colheita até as usinas. No período da safra, além de redobrar a atenção na direção, caminhoneiros e frotistas devem ficar atentos à manutenção dos veículos para evitar acidentes nas estradas e custos extras. Os equipamentos que compõem o sistema de frenagem estão entre os principais itens que precisam ser avaliados, como as lonas de freio, que devem ser de qualidade e estar em boas condições.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar