Brasil,

Quarta, 25 Março 2020

Frase... ...nesta caminhada...

"... nesta caminhada linda da vida .. que nada possa limitar meus passos ... que todas as dificuldades possam me ensinar a ter cada vez mais fé e mais esperanças ... pois nenhum mal pode ser maior do que os planos que eu sei que Deus tem para mim."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Empresas brasileiras buscam soluções digitais para que seus atendentes trabalhem de casa

Nos últimos cinco dias, mais de 500 pedidos de chat para atendimento remoto foram solicitados para a Hi Platform, plataforma de relacionamento com o consumidor. O objetivo das companhias é buscar as soluções digitais para liberar os agentes de atendimento para o trabalho home office, sem impactar na resolutividade do atendimento ao consumidor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar