Brasil,

Quinta, 05 Novembro 2020

PROTEÇÃO VEÍCULAR: O silêncio desconstrói a indústria do seguro

Eu não estou entendendo o que aconteceu em Goiás. É muito complexo para minha mente assimilar. Parece, inclusive, que há gosto bom de frutas doces e tropicais na mesa da indústria do seguro. E vou mais longe: As vezes entendo que devo torcer para não se fazer nada mesmo, porque a direção que se toma, as vezes, é um improdutivo modo de se fazer as coisas certas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

6 cuidados na armazenagem dos medicamentos

Medicamentos são substâncias químicas que auxiliam na prevenção e tratamento de diversas doenças, aliviando sintomas e muitas vezes curando males. Porém, o seu uso deve se dar de maneira adequada e conforme a orientação de um profissional competente, como um médico ou farmacêutico. Pode-se dizer que os medicamentos, popularmente conhecidos como remédios, são responsáveis pelo aumento da sobrevida da população. Doenças não tão complexas, que antes podiam levar um paciente à óbito, hoje podem ser tratadas com medicamentos cada vez mais seguros e eficazes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...

Novembro Branco - Precisamos falar sobre o câncer de pulmão

Oncologista brasileiro que foi o primeiro fora dos EUA a receber prêmio concedido a profissionais que transformam a realidade do câncer ao redor do mundo – o Partners in Progress da ASCO –, Carlos Gil Ferreira diz que a doença ainda é um estigma social e a incidência do tumor tem crescido entre mulheres e pacientes não tabagistas

  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar