Brasil,

Segunda, 02 Novembro 2020

SOMPO SEGUROS : Acionamento de serviços de Seguro Automóvel via app cresce cerca de 7% ao mês em 2020

Dados da Sompo Seguros indicam que, cada vez mais, segurados Sompo Auto recorrem ao recurso mobile. Serviços de mecânico ou guincho após pane representam 79% dos acionamentos, enquanto que os demais 21% são para reparo ou troca de vidros, retrovisor, farol, lanterna, para-choque, reparo a pintura e teto solar e martelinho de ouro

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Por que sofremos tanto para voltar a praticar atividade física?

A reabertura de parques e academias motivou muita gente a voltar a praticar atividades físicas depois de longos meses de sedentarismo durante a quarentena. Uma pesquisa da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), com a Unicamp e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), revelou que 62% dos entrevistados interromperam a rotina de exercícios durante os meses de total isolamento.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde
Assinar este feed RSS