Brasil,

Segunda, 23 Novembro 2020

Frase... Quem tem...

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Aprovada a dissolução do consórcio DPVAT

Não creio que haja dúvidas de que as ações do Governo foram importantes para a dissolução do Consórcio DPVAT. Antes disso, de um dos cotistas do DPVAT, que provocou ruído - e ação do Poder Público , numa espécie de luta de Davi contra Golias. Hoje, segundo notícia publicado no site desta mesma congênere, a Gente seguradora, em que a Assembleia Geral Extraordinária "Por mais de dois terços dos votos [decidiu e] foi aprovada a dissolução do Consórcio do Seguro DPVAT a partir de 1º de janeiro de 2021".

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar