Brasil,

Domingo, 22 Novembro 2020

QUIVER SOLUÇÕES : Planos de acumulação VGBL auxiliam retomada do setor de seguros em 2020

Ao mesmo tempo em que a pandemia do novo coronavírus causou preocupação no setor por conta da falta de renda de uma grande parte da população, o que favorece o cancelamento de contratos e a inadimplência, muitas pessoas também enxergaram neste momento a importância de estarem bem amparadas em casos de incidentes imprevisíveis como este.

E os últimos números divulgados refletem isso.

De acordo com a Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg), em dados divulgados em setembro de 2020, o setor de seguros arrecadou R$ 26,6 bi em julho, voltando aos níveis pré-pandemia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Ângela Beatriz de Assis é a nova presidente da Brasilprev

Ângela Beatriz de Assis (foto), acaba de assumir a presidência da Brasilprev, especialista em previdência privada. Ela exercia, desde 2017, a função de diretora Comercial e de Marketing da companhia. A executiva é a primeira mulher na presidência da maior empresa do setor de previdência do país. Ângela substitui Marcio Hamilton, que recentemente foi nomeado como presidente da BB Seguros.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Encontro AASP e ABRAT: A advocacia trabalhista em pauta

A Associação dos Advogados (AASP) e a Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT) promovem nos dias 26 e 27/11 o Encontro: A advocacia trabalhista em pauta. O evento está dividido em painéis que tratarão de temas relevantes para o cotidiano da advocacia trabalhista, tanto no tocante ao direito material do trabalho quanto ao processo do trabalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar