Brasil,

Quarta, 18 Novembro 2020

Frase... A vida...

"A vida ensinou-me que ninguém é consolado, sem que tenha primeiro consolado outros; que nada recebemos, sem que primeiro tenhamos dado."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

QUIVER SOLUÇÕES : QuiGo é tech! Como nossa ferramenta organiza seus processos e te ajuda a vender mais?

Primeira e única solução de gestão e multicálculo desenvolvida para o corretor individual que elimina a necessidade de cadastros e a digitação de propostas, apólices, endossos e extratos de comissão. QuiGo conta com uma interface simples e intuitiva para trazer aos corretores, dashboards e informações em formato kanban que facilitam a visualização, controle, gestão e elaboração de propostas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

TOKIO MARINE amplia seu portfólio e lança novo produto

A Tokio Marine Seguradora ampliou seu portfólio de produtos de Transportes e lançou o RC Operador de Transporte Multimodal de Carga (RCOTM-C), destinado ao transportador que utiliza dois ou mais modais em sua operação. Considerado uma tendência no mercado segurador, o produto unifica a cobertura do Seguro de Transporte e diminui a carga operacional enfrentada pelo transportador multimodal ao lidar com vários seguros para uma única operação.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Cuidados com os animais nos períodos de calor

Os dias de calor intenso geram grandes desconfortos para nós, seres humanos, mas isso não é uma exclusividade da nossa espécie, pois os animais de estimação também sofrem bastante com os efeitos da alta temperatura, podendo até adquirir queimaduras nas patas, insolação e hipertermia.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar