Brasil,

Sexta, 13 Novembro 2020

Panorama do Seguro recebe Valmir Rodrigues

A 82ª edição do programa Panorama do Seguro teve como convidado o diretor Comercial da Tokio Marine Seguradora, Valmir Rodrigues. O executivo falou sobre Seguro Auto e o desempenho do mercado como um todo. Em suas considerações iniciais, o consultor econômico, Francisco Galiza, destacou a relevância da companhia na indústria nacional. "Ela está entre as 10 maiores. Recentemente, alcançou a meta de 2 milhões de veículos segurados é uma empresa de quase 6 bilhões de prêmios por ano", afirmou.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Fenasaúde Sugere Mudanças no Marco Legal

A agenda de iniciativas em busca da modernização da saúde suplementar brasileira precisa ser retomada tão logo o país tenha conseguido superar a pandemia. No “novo normal” criado pela covid-19, a tarefa de ampliar o acesso à saúde torna-se ainda mais fundamental. “Temos defendido nossas propostas desde 2019, com o aperfeiçoamento do marco legal. Tão logo chegue a vacina e o país se normalize, é necessário avançarmos”, afirmou o presidente da FenaSaúde, João Alceu Amoroso Lima, no painel “Perspectivas para a Saúde Suplementar no Brasil”, realizado como parte do 23º Congresso Internacional Unidas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

FGV EAESP realiza debate sobre seguros e a mudança climática

Evento será na segunda-feira, 16, das 10h30 às 11h30. As palestras serão realizadas por Franziska Arnold-Dwye, docente de Direito do Seguro e diretora de especialização em Direito de Seguros; Vinicius Ratton Brandi, diretor da Susep; Pedro Farme, CEO da Guy Carpenter; José Feres e Sergio Goldbaum, ambos professores da FGV

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar