Brasil,

Terça, 30 Janeiro 2018

Planejamento tributário pode reduzir custos da sua empresa

Em um país como o Brasil que vive constantes crises políticas e geram incertezas econômicas, as empresas já entenderam que redução de custos é a pedra angular para a sobrevivência no mundo dos negócios. E são muitas as fórmulas para se alcançar a tão sonhada saúde financeira, mas qual seria a melhor saída? Demitir funcionários? Mudar de endereço para uma estrutura mais enxuta? Mudar os seus fornecedores? São medidas drásticas que podem até funcionar, mas a chance da empresa perder a qualidade de seus serviços são enormes.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Confira seis destinos para curtir o Carnaval 2018

Já começou a contagem regressiva para o Carnaval 2018 e não faltam destinos no Brasil para cair na diversão sem precisar gastar muito. Para ajudar o folião a escolher, a Bidu, corretora online que vende seguro viagem entre diversos outros tipos de seguro e produtos financeiros, listou as seis cidades mais procuradas durante esta época.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Infraero tem a maioria dos aeroportos apontados como os melhores pelos passageiros

Mais uma vez, os aeroportos administrados pela Infraero foram considerados bons ou muito bons pelos passageiros no final de 2017, de acordo com a pesquisa de percepção dos passageiros no 4º trimestre, divulgada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil nesta terça-feira (30/1). O destaque foi para o Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais - Afonso Pena, apontado como o melhor entre os 15 aeroportos avaliados. O terminal detém ainda o título de melhor do Brasil em 2016.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS