Segunda, 22 Janeiro 2018

Casa AIG trará a Rússia para o Brasil

São Paulo (Janeiro de 2018) – É ano de J o g o s! E dessa vez o maior campeonato de seleções do planeta acontecerá na Rússia. O país detém uma cultura única, com gastronomia, festas e hábitos singulares. Como o trajeto até a terra dos czares é longo, a seguradora AIG decidiu trazer um pedaço da Rússia ao Brasil, mais precisamente à cidade de São Paulo. Trata-se da Casa AIG, um lugar onde convidados poderão vibrar assistindo aos jogos da seleção brasileira e de outras equipes, além de vivenciar uma experiência exclusiva com cardápios típicos, músicas, jogos, entre outros atrativos.

Sincor-RJ promove palestra sobre Seguro Saúde no Brasil

O sindicato promove mais uma palestra no dia 25 de janeiro, das 9h às 12h, no auditório da entidade, com o tema: “Planos e Seguro Saúde no Brasil: Situação atual e perspectivas”. A apresentação conta com a participação do Professor da Escola Nacional de Seguros, Diretor de Ensino e Tecnologia do Sincor-RJ e sócio da Moby Corretora de Seguros, Arley Boullosa; do Diretor da Assim, Edson Almeida; do CEO da JLT Benefícios, Gustavo Clark; e da Gerente da Amil, Leila Nogueira.

Assinar este feed RSS