Brasil, 20 de Agosto de 2018

Veículos Notícias - Noticias da categoria Veículos

AIG Seguro Patrimonial é a solução para grandes empresas

AIG Seguro Patrimonial

O Seguro Patrimonial AIG se diferencia por oferecer a maior capacidade do mercado. Além disso, apresenta diversas soluções para grandes empresas, visando garantir a continuidade de seus negócios. Proporcionamos aos nossos clientes um suporte hábil e compreensivo, capaz de atendê-los em qualquer lugar do mundo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Descubra se você precisa de um self storage

No Brasil, a procura por espaços para guardar objetos – os self storages - cresce ano a ano, fruto da oferta de imóveis cada vez menores, principalmente nas grandes cidades. De acordo com a consultoria Engebanc, em 2012 o Brasil tinha apenas 60 unidades, número que subiu para 154 em 2015. Nesta solução, os boxes podem ser alugados por tempo indeterminado e usados como a extensão de casas e lojas.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

MEC e Inep apresentam dados do Censo da Educação Superior 2016

O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgam nesta quinta-feira, 31, às 11h, em coletiva de imprensa no Ministério da Educação, os dados do Censo da Educação Superior de 2016. Estarão presentes o ministro da Educação, Mendonça Filho; a secretária executiva do Ministério da Educação, Maria Helena Guimarães de Castro e a presidente Inep, Maria Inês Fini.

Entenda os benefícios da alocação de profissionais de TI para a sua empresa

A sua empresa já pensou em alocar profissionais de tecnologia da informação? Esta prática nada mais é do que conseguir mão de obra especializada em TI com alto nível de qualidade e agilidade - ou seja, é uma forma de profissionalizar uma empresa de forma imediata. Com a competitividade do mercado cada vez mais alta, o ideal é que as empresas preocupem-se cada vez menos com recrutamento e alocação de profissionais de TI.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Assinar este feed RSS