Quarta, 30 Agosto 2017

AIG Seguro Patrimonial é a solução para grandes empresas

AIG Seguro Patrimonial

O Seguro Patrimonial AIG se diferencia por oferecer a maior capacidade do mercado. Além disso, apresenta diversas soluções para grandes empresas, visando garantir a continuidade de seus negócios. Proporcionamos aos nossos clientes um suporte hábil e compreensivo, capaz de atendê-los em qualquer lugar do mundo.

ANS reforça compromissos com segurança do paciente e atenção ao parto e nascimento

Terminou nesta quarta-feira (30/08), em São Paulo, o 3º Fórum Latino-Americano de Qualidade e Segurança na Saúde, desenvolvido pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein em parceria com o Institute for Healthcare Improvement (IHI). Durante quatro dias, líderes do setor e profissionais da saúde de diversos países se reuniram na discussão de questões como segurança do paciente, custo/benefício na saúde, eficiência, melhoria da qualidade e inovação, entre outros temas. Presente com duas ações de destaque no setor, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) reforçou durante o Fórum o seu compromisso com a segurança do paciente e a atenção ao parto e nascimento.

Assinar este feed RSS