Brasil,

Segunda, 28 Agosto 2017

O mercado está pronto para absorver seguros?

Falar em maturidade no mercado de seguros brasileiro requer avaliações sob alguns pontos de vista. Porém, em linhas gerais, é possível dizer que temos, sim, um mercado maduro, mas, ainda, com muito potencial a ser explorado, se bem entendido e atendido.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O que é o testamento vital?

Testamento é o ato personalíssimo e unilateral de disposição de última vontade do autor da herança. Pode ser modificado a qualquer tempo pelo testador. O testamento deve obedecer a forma estabelecida em lei, sob pena de nulidade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

ANS incentiva ações para enfrentar o tabagismo

Em atenção ao Dia Nacional de Combate ao Fumo (29/08), a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) reforça a necessidade de se promover ações para o combate ao tabagismo como forma de prevenir seus riscos à saúde de todos os beneficiários e minimizar os impactos decorrentes do tratamento das doenças relacionadas ao hábito de fumar. As operadoras de planos de saúde estão sendo incentivadas a promover campanhas educativas e ações que possam contribuir para a informação qualificada de seus beneficiários quanto aos riscos de exposição ao tabaco, em especial, da população adolescente e adulta jovem.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

As principais dificuldades ao empreender

Ao criar um negócio, todo empreendedor busca se diferenciar no mercado, ter um produto ou serviço único e ser bem-sucedido. Antes, porém, quem começa um novo negócio encara algumas, ou muitas, dificuldades dentro e fora da empresa. Mentores do Braskem Labs, programa de aceleração de empreendedores da Braskem, apontam os obstáculos e as falhas mais comuns e as melhores dicas para superá-las, para fazer a empresa dar os primeiros passos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sincor-SP ressalta importância dos seguros de vida e previdência para população e o mercado

Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP, foi o convidado do almoço-palestra do CVG-SP (Clube Vida em Grupo de São Paulo) que aconteceu na última quinta-feira, 24 de agosto, noTerraço Itália, para abordar as “Ações do Sincor-SP voltadas ao seguro de pessoas”. O presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, destacou o foco do Clube na geração de conteúdo sobre seguros de pessoas. “A participação do Camillo completa a recente série de eventos em que pudemos ouvir sobre os seguros de pessoas por três visões: do segurador, com a palestra do presidente da Fenaprevi; do órgão regulador, pelo superintendente da Susep; e, agora, da distribuição, com o presidente do Sincor-SP”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar