Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Veículos Notícias - Noticias da categoria Veículos

Relacionamento com cliente hiperconectado é desafio para mercado de seguros, destacam executivos durante talk show

A experiência de dois representantes de grandes seguradoras do País conduziu o talk show realizado no segundo dia do 2º Café e Seguros nesta quinta (24) pela manhã. Marcelo Zorzo, diretor comercial Sul/Centro-Oeste da Porto Seguro, e Duílio Varnier Junior, superintendente Executivo Matriz da Bradesco Seguros, falaram ao público sobre os temas inovação tecnológica e o mercado de seguros.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Pé torto se endireita

De cada mil nascimentos no estado de São Paulo, dois bebês terão pé torto congênito (PTC). A afirmação é do ortopedista pediátrico Alexandre Francisco de Lourenço, presidente do Departamento Científico de Ortopedia da Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP). Ele conta também que metade das crianças com o problema apresenta alterações nos dois pés e que a prevalência entre os meninos é o dobro do que nas meninas.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Ford Estreia Campanha De Lançamento Do Ecosport Com O Tema “Transforme Sua Imaginação Em Ação”

A Ford inicia neste domingo (27 de agosto), em horário nobre da TV, a campanha de lançamento do Novo EcoSport 2018, a maior ação de marketing realizada pela marca este ano – veja aqui. Com a assinatura “Ford EcoSport, transforme sua imaginação em ação”, a produção destaca a grande evolução do utilitário esportivo que inaugurou a tendência atual do mercado e tem uma imagem associada ao espírito de liberdade.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Escola Censo Lisboa amplia ensino e abre cursos de cultura no Centro e na Zona Norte do Rio

O Centro e a Zona Norte do Rio ganharam, recentemente, uma nova Escola de Artes. Serão, ao todo, 14 cursos nas áreas de teatro, dança, literatura, música, cinema e artes visuais para crianças a partir dos seis anos e adultos, com aulas nas duas unidades do Centro Universitário Celso Lisboa: Centro e Engenho Novo. E para dar início aos trabalhos, os interessados em explorar novas áreas de conhecimento e desenvolver sua veia artística já podem se inscrever nos cursos livres de Documentário, Fotografia Artística, Dança Contemporânea e Teatro para não atores.

Assinar este feed RSS