Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Veículos Notícias - Noticias da categoria Veículos

Atitudes para manter clientes comprando e indicando conhecidos

Investimentos sem medidas e indiferença são os fatores que colocam a perder todos os esforços para conquistar e preservar clientes em tempos tão delicado da economia. Como resultado, empresários se deparam com equipes de vendas pleiteando novos recursos sem a devida contrapartida no faturamento.

Conheça as vantagens do Seguro de Riscos Cibernéticos da AIG

“A questão não é se a sua empresa será atacada, mas quando será”. Esta é a reflexão que ronda as reuniões executivas quando o assunto é segurança digital. Após a onda recente de ataques cibernéticos causar prejuízos a grandes corporações mundiais, a importância do seguro contra esses riscos parece ter entrado de vez para o ranking de prioridades.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O que os carros conectados tem a ver com seguros?

Um caminhão de dinheiro está sendo investido em pesquisa e desenvolvimento quando o assunto está relacionado à carro conectado. Existe uma diferença grande aqui: carro conectado refere-se ao automóvel que você dirige no seu dia a dia e carros autônomos são aqueles que não necessitarão de motorista para conduzi-lo. Nesse artigo irei me referir ao primeiro modelo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como se antecipar ao cliente e oferecer as melhores soluções?

Apesar de não ser o ideal, é muito comum que os clientes saibam mais que o profissional de vendas quando eles são abordados em termos de informação sobre o mercado e o produto. Esse fato é facilitado porque a população tem se especializado em consumo. Além disso, o autosserviço tem ganhado a atenção do consumidor e, consequentemente, deixado ele cada vez mais autônomo em suas decisões.

Um evento inovador

*Autoria: Antonio Penteado Mendonça

Aconteceu em São Paulo, nos dias 22 e 23 da semana passada, o 12º Seminário Internacional de Gerência de Riscos e Seguros, promovido pela ABGR (Associação Brasileira de Gerência de Riscos).

Assinar este feed RSS