Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Veículos Notícias - Noticias da categoria Veículos

Ford Protect: Novos Planos De Serviço Estendem A Garantia Do Ford Edge

A Ford inicia a venda do Edge 2016 a partir de 1º de agosto com mais uma novidade: um plano de manutenção econômica que também estende a cobertura de garantia do crossover de luxo da marca. Os planos Ford Protect Advanced e Premium oferecem um pacote de quatro ou cinco revisões pré-pagas, que podem ser incorporadas ao financiamento do veículo e ampliam a garantia para quatro ou cinco anos, respectivamente.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Pátio Alcântara terá ponto oficial de troca de figurinhas do álbum dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Até o dia 14 de agosto, o Shopping Pátio Alcântara, administrado pela Aliansce Shopping Centers, terá um ponto oficial de troca de figurinhas do álbum oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A ação também acontecerá em outros shoppings do grupo. Os clientes do Pátio Alcântara poderão ser surpreendidos a qualquer momento, pelos corredores e pelas redes sociais oficiais do shopping, e ganhar álbuns e figurinhas de presente.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

SIL orienta Uso de cabo não halogenado evita risco às instalações

A preocupação com a segurança e o atendimento às normas de produção não são exagerados quando o assunto é risco às instalações elétricas. Dados do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo apontam que, quando inadequadas, representam a segunda causa de incêndios prediais. Os curtos-circuitos podem ocorrer em casa, numa empresa, pequeno escritório ou em grandes indústrias, principalmente quando são feitas gambiarras. Uma sobrecarga em uma simples tomada de energia ou fios descascados, que superaquecem, certamente provocarão um estrago.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS